AGORA LASCOU: Disco voador é filmado na cidade de Messias Targino

Parece que uma invasão silenciosa está acontecendo mesmo em Messias Targino, a 300km de Natal.

Depois da notícia de um suposto pouso numa fazenda da região, chega ao blog um vídeo impressionante do que parece ser um grande disco voador pairando sobre a praça da cidade, nas proximidades da Borges Eletromóveis, no final da tarde desta terça-feira, 19. O objeto está parado a uma altura de cerca de 200m e emite uma luz branca, sem fazer nenhum barulho. Apenas a passarada acompanhando o movimento.

Veja o vídeo enviado com exclusividade para este blog:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Dalton Carvalho disse:

    Amigos, nada como um bom mentiroso, pra fazer uma cidadezinha apagada do nosso sertão, virar então notícia nacional… veremos se não vai sair no Fantástico. E assim começa o nascimento do turismo na cidade. Parabéns ao cara que inventou, e para a cidade, aproveitem mesmo, porque vai vim gente de todo país pra procurar e tal. Mas uns dois mentirosos bons, e vem o mundo todo. Show!!!

  2. Valter disse:

    Vieram comemorar o LULA LIVRE , erram o pouso , sei não viu , esse Lula convida esse povo é da endereço errado!!!

  3. berg varela disse:

    o disco voador que eu vi, não era assim não, era um disco voador em forma de charuto.

  4. Sou nordestino sim senhor!!!! disse:

    Tão dizendo que não era um disco e sim o papafigo que se modernizou e tá levando os matuto de Uber voador.

  5. Beto Araújo disse:

    Esse é apenas o novo sistema de transporte que será usado para conduzir os pacientes do SUS para Natal e Mossoró com mais conforto. É o governo cuidando do povo, minha gente!

  6. Ribeiro disse:

    Montagem ridícula e um blog de renome ainda posta como se fosse uma grande notícia, meu Jesus muita falta do que noticiar

  7. Pedro disse:

    Acho que esta passando por lá um DRONE, KKKK

  8. Cidadão disse:

    É gopi

  9. Getro disse:

    Rsrsrsrs…..quem tá sonhando com isso tá acordando suado rsrsrsrs

  10. Janaina disse:

    EU VI É VERDADE

    • M.D.R. disse:

      Boa tarde , JANAÍNA, o OVNI permaneceu por muito tempo na sua cidade sobrevoando.
      Pela imagem acreditamos é algum muito avançado com relação nossa aeronave.

  11. Ujuara disse:

    Estranha não é o "disco voador". Estranho é esse portal de "notícias" se prestar a esse tipo de desserviço na área de comunicação e bem informar o seu leitor. Pois mesmo recebendo uma boa remuneração por esse besteirol, a mancha ficará por muito tempo. Lembre-se BG, um dos piores sentimentos do ser humano, é a DECEPÇÃO. Só não é maior do que a perca de um ente querido.

  12. Piroquinha disse:

    É verdade sim, eu já vi esse OVNI, ele faz a linha Messias Targino/Catolé do Rocha via Patú.
    Os mototáxi estão até puto com eles pois estão tirando os passageiros tudo, desde que começou esse negócio de OVNI as corridas se acabaram tudo.

  13. Lázaro disse:

    Não sei como um editor de um blog não tem vergonha de postar esse tipo de notícias.Ele só pode está ganhando muito dinheiro ou querendo expô nossa cidade ao ridículo.No vídeo montado vemos a praça com as árvores sem nenhum adereço,a praça hoje está cheia de adereços natalinos.Sou de Messias e aqui ninguém sabe desse besteirol ou viu isso.Procurar o que postar que é melhor

  14. Edison da Padaria disse:

    Homi eu vi esse danado…disco prateado, levemente dourado, vi da janela da minha sala, girando feito doido mas achei que fosse uma pipa ou aqueles negócio de drone q tão usando hoje em dia. Nunca achei que fosse um dia ver um disco voador.

  15. Jucivan disse:

    Eu vi e me escondi!! Só corno pra ficar parado olhandi

  16. Jucivan disse:

    Eu vi e me escondi!!! Só corno que fica perto de um troço desse pra ver

  17. Manoel disse:

    Se tem gente que acredito que Lula eh a alma mais honesta do mundo, pq não acreditar nesse disco voador? Kkk

    • Alfredo disse:

      Pode até ser verdade, mas não é de origem extra terrestre. Vejo o vídeo do premiado físico Marcelo Gleiser sobre o assunto.

  18. Acorda Brasil disse:

    De todas as coisas que nunca aconteceram, essa foi a que menos aconteceu.

  19. Janela disse:

    Homi, isso é verdade!!! Eu tava lá por perto quando vi o arvoroso dos passarinhos. O troço redondo parecia que tava com fome……. Quando sai correndo ainda vi o Fogo do Batatão… Nammmm

  20. Toinho disse:

    Esse Chico só entende de burra mesmo!. Eu também vi esse disco, achei que era um balão, venha pra messias targino que vc vai vê

    • Chico da Burra disse:

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, amigo, kkkkkkkkkkkkk, amigo, kkkkkkkkkkkkk, os Ets desse disco vão virar teu cunhado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa de ser papamgu, kkkkkkk!!!

  21. Chico da Burra disse:

    Montagem das mais fracas que já analisei sobre o tema UFO!!! Observe o vídeo e imagine que, caso esse objeto fosse realmente um OVNI, embaixo, estaria lotado de curiosos, todos assustados, mas verificando de perto o fenômeno, pois não todo dia que aparece um disco voador não mesmo? Mas não, a vida na cidade pacata de Messias Targino, segue como se nada tivesse acontecendo. Tem alguém querendo promover alguma coisa com essa estória, já vi isso acontecer em outra cidadezinha brasileira, Varginha/MG.

    • hein? cuma? disse:

      Concordo!! E o que chama a atenção é que em toda postagem relativa ao caso, as mesmas informações são destacadas… "na propriedade do dono da Borges Eletromóveis", "nas proximidades da Borges Eletromóveis". É, sem dúvidas, um marketing de outro mundo! Não contive o trocadilho…

  22. BichA louca disse:

    Eu faria mais bem feito….

COMENTE AQUI