Alayde Passaia quer uma Natal diferente de verdade

Alayde Passaia é candidata a vereadora por Natal e em sua legislatura pretende economizar cerca de R$ 1 milhão, apenas cortando seus privilégios e reduzindo as verbas de gabinete e número de assessores em pelo menos 50%. A candidata diz que vai conseguir aprovar leis que permitam maior participação da iniciativa privada ajudando a gestão pública. Assim, empresas poderiam adotar escolas, parques e doar equipamentos como bicicletários e academias, vinculando a imagem da empresa a esses aparelhos.

Ainda na educação, ela propõe a implantação do Novo Vale Educação, onde as famílias de baixa renda receberiam esse vale e escolheriam escolas privadas ou mesmo municipais para seus filhos estudarem. Essa mesma ideia pode ser implantada na saúde.

Alayde Passaia será uma defensora da liberdade do cidadão para que ele possa empreender e gerar sua própria riqueza, pra isso ela defende uma maior flexibilização do Plano Diretor de Natal que, segundo ela, torna muito difícil a vida de quem quer gerar emprego e renda em nossa cidade. A candidata diz que não quer morar em outra cidade, ela quer morar numa Natal diferente de verdade.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eleitor conciente disse:

    Voto da renovação é Hilda da SEMSUR, 35.555, mulher guerreira é competente, vote 35.555, o resto é mais do mesmo

  2. Marcelo disse:

    Se for igual ao candidato, ou já ex-candidato a prefeito do partido dela, que mal começou já desistiu e com denúncias de fakenews a coisa não parece estar muito bem encaminhada.

  3. Guto disse:

    Decepcionado com o Novo depois das acusações de espalhar fakes. Nada além do mesmo.

  4. Ela sim disse:

    Voto de cabo a rabo em MARGARETE REGIA….mulher verdadeira, amiga do povo. Vai NATAL mostra teu valor.

  5. Carlos Henrique Chal disse:

    Meu voto é do Professor Eduardo Lago.
    Vote 11011

  6. Paulo Teixeira disse:

    Partido de playboy que acha a vida facil.. e que que nao é rico é porque nao tem competencia, disposicao.. uns preconceituosos com a iniciativa publica.

  7. Rodrigo Havel disse:

    Eita! Oh Edison, sem preconceitos. Mas todo o projeto do legislativo do Novo tem dado certo no Brasil. Verifique no Ranking dos políticos os melhores deputados federais, estaduais e vereadores dos últimos anos. Acredito em Alayde com seus projetos liberais e com possíveis ações.

    • Rivaldo Antônio disse:

      O Novo é um partido que nasceu velho. Defende um liberalismo babaca que fode pobres. Votou a davor de TODAS as pautas antipovo…enfim, nem essa conversa mole é nova, outros ja tentaram enganar o povo assim. O Novo é o PSL que fez faculade. Boçal e arrogante…

  8. Raul disse:

    O partido novo queria implementar algo praticamente impossível na política do Brasil.
    Basta ver o exemplo em MG.
    Muito atraso nos pagamentos e colocam a culpa nas gestões anteriores.
    Se fosse realmente “novo”, agiriam diferente.

    • Manoel disse:

      Raul, os pagamentos foram colocados em dia. Em Minas o Novo com Romeu Zema é exemplo de gestão

  9. Guga de Macedo disse:

    Essa é Diferente de Verdade! 30.000 esse número na urna sem medo

  10. Edison Cunha disse:

    Çey…
    Mais uma com "espírito público" e especializada em "Gestão Pública"

    • Ari disse:

      Essa senhora tentou ser deputada na eleição passada… Fui para um debate em que ela era convidada. Além de ser extremamente desrespeitosa com um dos participantes do debate, teve a coragem de dizer que queria ser deputada para dar orgulho aos filhos. Claramente o interesse dela não era o de servir a população.

COMENTE AQUI