Ver essa foto no Instagram
Vídeo: Instagram
A modelo Eduarda Santos contou que viveu uma situação desesperadora em um transporte por aplicativo em Natal. Através das redes sociais, ela disse que após o motorista ligar o ar condicionado, um odor muito forte tomou conta do carro e ela e uma amiga quase desmaiaram.
“Meu coração começou a disparar como se eu fosse desmaiar. Minha amiga não estava mais sentindo as pernas. Eu pedi para parar o carro e saímos no meio da rua, no prolongamento da Prudente de Moraes”, contou.
O motorista do carro já se pronunciou no próprio post da matéria e diz ser tudo uma mentira, e que inclusive, vai processá-la. “O motorista no caso sou eu. Essa moça está fazendo fake news da minha pessoa e vai ser processada por isso. Isso é um absurdo. Isso tudo por que eu liguei o ar condicionado do carro pra tentar dá conforto. Vale ressaltar que quem compartilha esse tipo de notícia falsa está cometendo crime e também será responsabilizado.”
Com informações Blog Juliana Celli

mal contada! já li algo semelhante Não daqui de Natal
Pense numa “bufa” fedorenta da bexiga!! Deve ser derivada do feijão macassar! Fico pensando como essas jovens (coitadas)sobreviveram para contar a história! Pense !!!! KKKKKK
Essa conversa está muito mal contada está parecendo q ela q fica famoso atrair seguidores pra ela, talvez o motorista tenha feito uma limpeza no sistema do ar-condicionado porque quando a pessoa faz ele ficar com cheiro bom o ar talvez tenha acontecido isso,mais ela não soube nem explicar essa história mal contada,não estou defendendo o Uber só estou achando essa história estranha.
Pois é nem ela sabe vendo a hora prejudicar uma pessoa que está trabalhando honestamente, eu Sei o quanto a uber é rígida com os motoristas, gente é um trabalho sério eles são funcionários e vejo meu amigo que trabalha de uber sofre pra bater a meta pra pagar a prestação de um carro, sustenta a família, acredite na polícia depois se realmente foi a pessoa é que vão pra as redes sociais
Mais uma atrás de fama e que merece um processo.
Primeiro o motorista é imune a substância que deixa as pernas moles, depois ela diz que atravessou o prolongamento da Prudente e por sorte tinha outro carro do outro lado quebrado com pessoas perto que a tiraram do local.
Como ela sabia que o carro estava quebrado e se estava quebrado como as pessoas a colocaram dentro e a tiraram do local.
E mais: onde estava a amiga durante essa maratona de “Duro de Matar” e pq ela entrou num carro de estranhos?
Não é apenas mal contada, é quase uma viagem sem pé nem cabeça.
Quiiiii histórinha mal contada viu rsrs
Complicado acreditar nesta conversa. Hoje em dia as pessoas são capazes de tudo para aparecer. Se o motorista fosse realmente mal intensionado não tinha se identificado voluntariamente.
O que danado o motorista faz pra não passar mal tambem??
Vai numa cabine blindada é??
Sei não!!!
É cada uma!
Poder ter sido um flato ou uma eructação!
Modelo de quê? Kkkkk
É cada estória.
No mínimo não tinham dinheiro pra pagar a viagem.
Essas viajaram mesmo.
É desse jeito que se destrói uma vida, perguntem a essa maluca se o motorista tava com máscara anti GAZ? perguntem também se ela cheirou pó ou fumou maconha?
Será que o motorista estava usando uma máscara 😷 anti “gás” hein gado imundo!!?
Eu quero saber como uma pessoa dessa diz que tava apagando a amiga não tava sentindo as pernas e saiu do carro correndo outra atravessou a tua mais lembra do carro do outro lado da rua .e o principal como ela diz que e cheiro forte e o motorista não desmaia tbm .
Essas pessoas fazem tudo para aparecer…kkkkkkk, como só os passageiros sentem o efeito de um suposto gás, e o motorista não sente nada…..kkkkkkkkkk, veja de onde estavam vindo e o que tinham consumido ou feito uso antes de entrar no carro de aplicativo…..kkkkkkkk
Como é que o motorista ligou o ar saiu um gás lá qualquer e ele tbm não ficou dopado ? Táva de mascarada de gás?