ALRN entrega nesta terça medalhas do Mérito Legislativo, Social e Cultura; Dorgival Dantas, Zezo e Luiz Almir entre homenageados

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realiza, nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, às 9h, a solenidade de entrega das medalhas do Mérito Legislativo, Social e Cultural, em reconhecimento aos potiguares que contribuíram para o desenvolvimento do Estado no ano de 2017. A novidade deste ano é a instituição de mais uma honraria denominada Medalha do Mérito Educacional “Noilde Ramalho”, destinada aos profissionais da área. No total, 16 personalidades serão agraciadas com a honraria.

Entre as personalidades estão Dorgival Dantas, um dos cantores e compositores mais aclamados de sua geração; José Maria Teixeira do Nascimento, o Zezo, nordestino apaixonado, virou referência entre o público popular e Luiz Almir, cantor e comunicador construiu carreira na rádio voltado para a linha mais popular.

Comentários:

  1. Santiago disse:

    Quanto dinheiro público jogado no lixo dessa instituição que pouco produz e gasta muito. Homenagear Luiz Almir, fala sério!

  2. MARCELO disse:

    Que vergonha meu Deus. No País onde Anita foi escolhida a mulher do ano e é musa, não se pode esperar nada mais. Além dos políticos que temos e tivemos.

  3. Juvenal disse:

    Justa homenagem para Dorgival Dantas, "o poeta"! Agora não consigo me lembrar em que Zezo e Luiz Almir contribuíram social ou culturalmente para nosso Estado.

  4. josé disse:

    Dizes com que andas que te direi quem tu és !
    Dizes quem tu homenageias que te direi seu nível cultural!!!

  5. paulor disse:

    Pense numa assembleia improdutiva !!! tem é que fecha essas instituição de cabide de emprego…

  6. Jorge disse:

    Luiz Amlir?! Mérito social pelo atropelamento do ciclista em pium? piada de péssimo gosto.

    • aluizio disse:

      õ jorge, não conheço pessoalmente o sr luiz almir, nem tenho procuração para o defender, mas infelizmente ate onde sei, foi um acidente de trasito, sem imprudencia, quantos bebem e matam no transito, talvez vc ate conheça alguem q fez isso, e não condena, será q na vida desse sr, ele só fez isso, atropelar e matar em uma fatalidade, será q esse sr luiz almir, não fez outras coisas boa na vida, como é fácil atirar a primeira pedra, olhar pro traseiro dos outros, é bem mais comodo, do que olhar pra o nosso, até pq não precisa de espelho, fica o recado.