Angela Merkel, chanceler da Alemanha, faz quarentena após contato com médico infectado por coronavírus


Foto: Michael Kappeler via AP

A chanceler alemã Angela Merkel entrou em quarentena domiciliar após fazer contato com um médico infectado pelo novo coronavírus.

O anúncio foi feito na tarde deste domingo (22) por um porta-voz do governo poucas horas depois de a chanceler de 65 anos fazer um pronunciamento à imprensa com medidas contra a Covid-19.

Merkel divulgou novas restrições para combater a epidemia, incluindo a proibição de encontros públicos com mais de duas pessoas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci says:

    Triste constatação: nas últimas décadas sempre tivemos "amigos do alheio" na presidência da República. Finalmente, em 2108 a maioria dos brasileiros elegeu um cidadão Ficha Limpa o qual, diariamente sofre todo tipo de insultos. Pode, até, não ser um primor na diplomacia (não finge), mas tem um equipe de qualidade e muita vontade de acertar. Deixemos o Presidente governar. É melhor para todos.

    • Carlos says:

      Só na sua cabeça wue Bolsonaro e honesto . Um ladrao que passou a vida toda ele e família desviando recursos dos gabinetes e vc vem falar isso? Deixe de ser apoiador de corrupto cabra safado

  2. SANDRO says:

    Essa bosta tem que se lascar igual ao bandido, Lula,

  3. Everton says:

    👏👏👏

    Que falta faz um/uma presidente de verdade no Brasil!

    • Ojuara says:

      Tipo um Luladrao assim.

    • Frank says:

      Vote 13!
      Aí aparece um surrupiador de dinheiro público pra enfrentar pandemias.
      Viu??
      Cavalo de lote.

    • Papa Jerry Moon says:

      Que falta faz um maior número de pessoas lúcidas. Esquece Lula e Dilma, meu caro. Se cuida e cuida da sua família. E para de falar merda. Aproveita a quarentena pra rever seus conceitos sobre roubo do patrimônio público , falta de vergonha e desfaçatez. Bolsonaro é ruim mas é bem melhor que seus heróis assaltantes.

COMENTE AQUI