Foto: Divulgação
A defesa das famílias atípicas encampada pela deputada federal Carla Dickson (PL-RN) ganhou um novo e importante aliado. No último domingo (2), em Brasília, durante a convenção partidária do PL no Distrito Federal, o senador e candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro afirmou que o Brasil possui recursos suficientes para garantir suporte às famílias atípicas. Ao lado da parlamentar potiguar, ele assumiu o compromisso de priorizar essa pauta.
Única candidata a deputada federal do Rio Grande do Norte presente no evento, Carla Dickson participou da agenda política ao lado das principais lideranças nacionais do PL e recebeu de Flávio Bolsonaro o reconhecimento pelo trabalho que desenvolve em defesa das pessoas com deficiência e das famílias atípicas.
“Esse trabalho que a Carla vem fazendo no Rio Grande do Norte é extremamente importante e essa é uma bandeira que eu também vou erguer. O orçamento da União tem, sim, recursos suficientes para dar suporte às famílias atípicas, só precisa ser bem administrado. Esse é um compromisso meu que assumo ao lado da deputada Carla Dickson”, declarou Flávio Bolsonaro.
Carla Dickson comemorou o compromisso público firmado pelo senador e destacou que a pauta das famílias atípicas precisa ser tratada como prioridade nacional.
“Receber esse compromisso de Flávio Bolsonaro fortalece uma luta que travamos diariamente. As famílias atípicas precisam de políticas públicas permanentes, investimentos e respeito. Saber que essa pauta terá prioridade no projeto que defendemos é motivo de esperança para milhares de brasileiros, já que nem a gestão federal atual, nem o Governo Fátima fazem algo de concreto por essas pessoas. “, afirmou a deputada.
Com certeza, mas ele ta falando da familícia dele com os 61 milhões que ele colocou no bolso roubados por VORCARO.
Você está certo disso? Procure se informar melhor, talquei?
Vc não tem a mais opaca ideia do que está bostejando.
Vc deve ser mais um integrante da quadrilha do descondenado.
Deixa de ser bandido seu marginal CÃOMUNISTA PETRALHA criminoso e mentiroso FAMILICIA é a tua que apoia o bandido do Lula e a quadrilha dos PETRALHAS.
Flávio nunca colocou 61 milhões no bolso seu bandido quem embolsou milhões e milhões roubados por VORCARO foi o rato LULADRÃO e a quadrilha dos PETRALHAS
Entendo perfeitamente o que vc colocou no comentário infeliz, como todos sabem, inclusive vcs, isso que vc tem é doença mental, fazer o que? Continue comendo milho e capim.