Apoiadores de Bolsonaro reagem a panelaço com pedido de reeleição

Perfis em redes sociais que apoiam o presidente Jair Bolsonaro reagiram ao panelaço dessa 6ª feira (15.jan.2021) promovendo a hashtag #BolsonaroAte2026 no Twitter. O assunto atingiu o 1º lugar dos trending topics, lista dos temas mais comentados na rede social, na madrugada.

Até as 5 horas deste sábado (16.jan.2021), 496 mil publicações foram feitas no Twitter usando o termo que pede a reeleição do chefe do Executivo. A hashtag, no início da manhã, caiu para a 4ª posição.

Reprodução/Twitter

O panelaço foi convocado por famosos e políticos de oposição nas redes sociais. O movimento pressiona pela abertura de um processo de impeachment de Bolsonaro e por agilidade na aquisição de vacinas contra a covid-19.

A pauta ganhou força depois de hospitais em Manaus, no Amazonas, entrarem em colapso, sem oxigênio suficiente para atender todos os pacientes.

Em reação, bolsonaristas pedem que Bolsonaro tenha mais um mandato. Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, escreveu: “Apoiar Bolsonaro. Bater na esquerda. Qual a dificuldade?”

Um eventual processo de impeachment precisa ser aberto pelo presidente da Câmara dos Deputados. Até fevereiro, quando os deputados vão eleger um novo comandante, a Casa será comandada por Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O demista disse, nessa 6ª feira (15.jan), que será “inevitável” discutir o processo de impedimento de Jair Bolsonaro no futuro. Segundo Maia, os deputados devem, por enquanto, “focar no principal”, que é “salvar o maior número de vidas, mesmo sabendo que há uma desorganização e uma falta de comando por parte do ministério da Saúde”.

PODER360

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    Bando de boiolas que não tem coragem de ir para as ruas fazer manifestação , e dão a desculpa que não querem fazer aglomerações.

  2. PENSADOR disse:

    Até Carluxo apoiou o panelaço batendo numa panela com seu vibrador! Gastou a bateria todinha!
    Os robôs trabalharam muito pra virar a posição nos trends.
    Ainda bem que a maioria dos brasileiros, os que trabalham, não tem tempo pra tá defendendo quem não presta em determinadas redes sociais.

  3. Calígula disse:

    O Véio Bolsonaro é duro Kkkk, não é qualquer panelaço feito por maricas que vão tirar o Mito do sério.
    O Panelaço de ontem foi organizado pelo Capitão Cueca José Guimarães PT o menino tá com saudades de um dinheirinho na cueca.

    • Incitatus disse:

      Pois trabalharam muito bem! O panelaço foi o maior que já ouvi! O que robozinho posta no twitter pouco importa para as pessoas que ainda têm caráter! E vocês, gado, estão certos numa coisa: o PR é mito, sim! É uma fraude, uma ficção! Não se enganem! Ele não vai se reeleger! Mais fácil é ser "impichado"! Ainda o veremos na cadeia!

  4. CIÇO disse:

    Façam panelaço contra o supremo e o legislativo federal na pessoa de nonho e o baé camara e senado respectivamente dois canalhas que bloquearam todas as medidas necessárias pra o país funcionar com decência !

    • João disse:

      Mentira. Leia a decisão da ministra.

    • CIÇO disse:

      Vai pegar tua bolsa família Joao que teu mau é fome de dinheiro público , mentiroso é vc e seu ídolo nove dedos !

  5. Thor disse:

    Reeleição pra que? Chega de parasitismo.

  6. Paulo disse:

    Em 2022 a REELEiÇÃO será no 1º TURNO. Chora Quadrilha Petralha !!!!!!!

  7. LULADRÃO disse:

    PANELAÇO???
    O HOMEM É BOM, O HOMEM É ESPETÁCULAR!
    ELEITO ATÉ 2026. VIVA O MELHOR GOVERNADOR DO RN, TAMBÉM MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS. A PTRALHADA PIRA.

  8. Antonio Turci disse:

    Puxa, que oposição imunda. Vade retro….

  9. Japiense disse:

    Chega a ser patológica essa necessidade de defender esse governo genocida. Eu classificaria até como um desvio de conduta.

  10. Jaqueline disse:

    Os robôs trabalharam muito, você esqueceu de dizer que a # contra Bolsonaro passou o dia ontem no primeiro lugar. Gado

COMENTE AQUI