Confira na íntegra:
Venho a público comunicar a população natalense e norte rio-grandense, conforme tínhamos antecipado em entrevista, que acabei de protocolar no MP/PGJ – Ministério Público/Procuradoria Geral de Justiça, o procedimento N° 003086 1/2, disponibilizando o meu sigilo bancário e fiscal, assim como, abrindo todo o meu gabinete para processo investigativo da falsa denúncia de existência de Mensalinho ou Mensalão.
Com essa medida estou reafirmando a sociedade que as denúncias falsas, caluniosas, forçadamente induzidas, sem consistências e fundamento legal, não passam de uma tentativa frustrada de macular minha imagem, me silenciar e retaliar, além de confundir a opinião pública, por ser o vereador que está denunciando neste mesmo tribunal o rombo anual de cerca de R$ 12 milhões ao ano aos cofres públicos, com cargos comissionados fantasmas, todos da antiga mesa diretora da Câmara Municipal, assim como, pedindo a punição dos envolvidos na Operação Impacto.
Nosso mandato tem um sólido e profundo compromisso, alicerçado na luta pela transformação da sociedade, pautado pela honestidade e integridade ética e moral, assim como, no zelo com os recursos públicos.
É um mandato que tem lado e cor – o lado dos trabalhadores – dos mais humildes e excluídos, além de não se curvar e não se render às tentações e seduções do poder e do dinheiro ou praticar qualquer ilícito.
Marcos Antônio Ferreira da Silva
Vereador pelo PSOL
http://www.marcospsol.com.br/2015/01/vereador-marcos-do-psol-sem-nada.html

Seria ótimo os outros fazerem o mesmo. Que se apure tudo, o MP é o órgão mais isento para dizer isso.
Quem não deve não teme, muito bem vereador, parabéns pela atitude, gostaria de ver o mesmo dos demais vereadores.
Assim como a "bravata" do Tucano Antônio Anastasia, ex governador de Minas Gerais e principal aliado de Aécio, de fazer "acareação" apenas para tirá-lo do fogo da imprensa, seguido de declaração suspeita do advogado do autor das denúncias, e não do próprio obtendo o silÊNCIO conveniente da mídia familiar?
Deu certo, não?
Não tem um único Zé Mané que não saiba que ninguém que recebe dinheiro ilícito usa sua conta bancária privada para isso, muito menos usa seus telefones conhecidos.
Assim sendo essa de abrir os sigilos bancário e fiscal é muito mais uma bravata, um ajuntamento de, no máximo, boas intenções, que caminho para inocentar alguém.
Natal, 16 de agosto de 2014