Após três semanas foragida, mulher de Queiroz se apresenta à polícia para cumprir prisão domiciliar


Foto: reprodução/Facebook

Foragida desde 18 de junho, Márcia Aguiar, a mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite desta sexta-feira (10) e já está ao lado do marido, onde cumprem prisão domiciliar, segundo afirmou Paulo Emílio Catta Petra, advogado de Fabrício Queiroz, na manhã desde sábado (11).

O casal, que não tinha residência declarada, viverá agora em um apartamento no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ambos terão que utilizar tornozeleiras eletrônicas e não poderão entrar em contato com outras pessoas.

Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho, até que uma decisão do presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), João Otávio de Noronha, lhe concedeu prisão domiciliar. A justificativa do magistrado foi que a mulher precisaria cuidar do marido, que faz tratamento contra um câncer.

“Consta dos autos exame patológico de Fabricio Queiroz em que foi recomendado acompanhamento e monitoramento oncológico próximo e constante com exame clínico, radiografia de pulmão, tomografia de abdome total e exames laboratoriais nos primeiros cinco anos após a cirurgia”, afirmou o ministro Noronha em trecho da decisão.

Com informações de Folha e CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fora BOLSOTRALHA disse:

    So os retardados de plantão acreditam no marginal BOLSOTRALHA..e muita grana para livrar esses vagabundos

  2. Marcos Benício disse:

    Tenho é pena desses dois. Tantos arquivos nesse país já foram queimados misteriosamente.
    Quem lembra de PC Farias e a namorada dele?

  3. Arthur disse:

    "É urgente mudar a legislação penal, preferencialmente com um Congresso Nacional que trate bandido como bandido!"
    Flávio Bolsonaro, 24 de fev. de 2018.

  4. Sousa disse:

    OUVI ALGO SOBRE "BANDIDO DE ESTIMAÇÃO?"

  5. QUEIROZ É O CARA disse:

    BANDIDO BOM É BANDIDO SOUTO. Comédia jurídica. Kkkkk. Por onde passa um boi passa uma boiada. Cadê os patriotas que não se pronunciam???

  6. Tertu disse:

    Enfim, taí Queiroz, e daí? Era só a síndrome do cachorro que corre atrás do carro? Kkkkkk

    • Patriota disse:

      Pois é, né?! Essa imprensa vermelhista só que saber de esculhambar a indole impoluta do capitão Cloroquina. É por isso que o Carluxo vai fugir pra casa dos amigos dele no Texas. E quanto ao Queiroz é um homem santo, é quase um anjinho barroco. É o Tony Camonte de Rio das Pedras.

COMENTE AQUI