Uma ação de agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) evitou um assalto a um restaurante, no bairro do Alecrim, na noite deste domingo (29), prendendo duas pessoas.
Os agentes estavam em vigilância no bairro de Mãe Luiza, para dar cumprimento a um mandado de prisão contra José Wellington Costa de Souza Júnior, 27 anos, suspeito de praticar o latrocínio que vitimou o Cabo da Polícia Militar, Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, no dia 4 de Abril, em frente a Ceasa, no bairro de Lagoa Nova, quando o visualizaram, junto a outros dois elementos em um veículo, e resolveram realizar um acompanhamento.
Ao notarem a movimentação para a prática do roubo ao estabelecimento comercial no Alecrim, os policiais abordaram os criminosos que reagiram, o que acabou resultando em uma troca de tiros, com José Wellington sendo atingido e não resistindo aos ferimentos. Foram presos Tiago Rosa de Lima, vulgo “Macaco Louco”, investigado por outros crimes pela especializada, e Walison Cleiton Avelino de Souza, 19 anos. Com o trio, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver.
Tiago Rosa e Walison Cleiton foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Parabéns aos policiais!! Mas… peraí! Eles estavam em Mãe Luiza e perceberam a ação dos criminosos no Alecrim??? Explique isso direito, homem! kkkkkkk
BG
Jaja os dois que escaparam estarão na rua livre,leves e soltos. Nada melhor do que uma Lei arcaica e superada que trata bandidos com a maior parcimônia, enquanto isto nós Cidadãos de Bem estamos enjaulados em nossas casa sem poder sair hora nenhuma, até quando nós iremos suportar essa INVERSÃO total de valores. Cadê os políticos HIPÓCRITAS que não mudam a Lai IMEDIATAMENTE?????. Esse ano tem eleição precisamos extirpar esse malandros da politica.