
Uma pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta segunda-feira aponta um salto de 11 pontos da aprovação do presidente Jair Bolsonaro na parcela mais rica da população brasileira – em contramão ao observado em outros segmentos. De acordo com o levantamento, o percentual dos que avaliam a gestão como ótima ou boa é de 52% na faixa dos que ganham acima de dez salários mínimos. No levantamento anterior, em abril, este percentual era de 41%.
Além do avanço na aprovação, o percentual dos mais ricos que consideram o governo “ruim ou péssimo” recuou de 37% para 32% . Já o percentual dos que consideram “regular” é de 15% entre aqueles que ganham acima de dez salários mínimos.
Segundo o Datafolha, a avaliação do governo Bolsonaro é mais crítica entre aqueles que recebem de cinco a dez salários mínimos. O percentual de aprovação nesta faixa de renda caiu de 43% em abril para 37% neste mês. Já a avaliação como “regular” oscilou de 26% para 29% nesta faixa. Entre os que consideram “ruim ou péssimo”, o percentual oscilou de 28% para 32%.
De acordo com o levantamento, o governo Bolsonaro é aprovado por 33% dos brasileiros . Este é o índice de entrevistados que consideram ótimo ou bom o desempenho do presidente nesses primeiros seis meses de gestão. Para outros 31%, a administração de Bolsonaro é considerada regular e, para outros 33%, ruim ou péssimo.
O Globo
Se acalmem. A categoria "mais ricos" não inclui ngm que comenta aqui.
Não acho que seja mais aprovados pelos mais ricos, mas sim pelos que se informam melhor, pelos que aprenderam a subir na vida pelo estudo e pelo trabalho e pelos que acham que ter mulher, casa, carro e outros bens não é direito, mas conquista por seus proprios méritos.
Pelo título da matéria parece que o Coiso tem aprovação da maioria dos ricaços. Até parece que os ricaços são a maioria da população. Oh título tendencioso. Pelo jeito quer forçar o traste entrar a força no reino dos céus.
Deve ser essas pessoas que acham que são rico, tem carrão comprado em cem parcelas ainda mais devendo o cartão de crédito esses são essas pessoas que se acha rico.
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
Mais comentário bizarro de um representante dessa laia. É incrível como essa csmbada não se cansa de dizer asneiras. É o nível dessa corja.
É a turma do que acha que é rico. Assalariado que depende de vender sua força de trabalho para sobreviver. Por ganhar um pouco melhor se comportam como rico fosse. Típico dos milhões de Aécio, Cunhas, moro e bolsodoidos . Rico são os que detém os meios de produção, esses não precisam trabalhar, ganham se sair de casa, se não sair, se viajar, se for para o Caribe, miame ou onde for. Têm quem produza para eles. O Brasil tem a pior classe média do mundo. Egoísta, presunçosa, preconceituosa e com comportamento de rico, só que sem dinheiro, devendo e comprando carro e pagando viagens a perder de vista.
Pobre querendo racionalizar a inveja é uma m…
Quem mudou as classes sociais foi seu encantador Lula ele que mudou o pobre para classe media
Mudou com base no canetaço classificatório.
Data folha começou a calibrar suas pesquisas sobre Bolsonaro, vai breve chegar aquela que se chama boca de urna, quando eles não poderão mais mentir nem enganar.
Só se for entre os ricos mesmo, pq entre os pobres, ele tá abaixo de zero…
Ô desgraça grande…
Somados com a turma do "regular", dá 64%. Mesmo os "ótima" e "boa" somam 33%. Tá bom assim. Vcs estão do "outro" lado do espectro. O mesmo lado dos bandidos que vcs defendem.
Quando as pesquisas mostram o favorecimento das esquerdas perante os mais ricos, é por causa da escolaridade.