Só quando correr um grave acidente é que o problema será resolvido. Um grande volume de areia levado pelo vento está se depositando sobre vias de grande fluxo na orla urbana de Natal e até o momento nada foi feito.
As áreas mais afetadas pela “invasão” estão situadas nas proximidades do viaduto que liga a avenida ao bairro de Santos Reis e no acesso para a Fortaleza dos Reis Magos. A Via Costeira tem alguns trechos bem comprometidos também. Os motoristas, ciclistas e pedestres são os mais prejudicados com a presença indesejável da areia, que aumenta a cada dia e aumenta o risco de acidentes no local.
Comum nos meses de agosto, setembro e outubro, devido à alta intensificação da pressão do Atlântico Sul e à estação do inverno no Sul do país, a transposição do material é causada por fortes ventos que devem vigorar até o final de outubro e início de novembro com a chegada da estação mais quente no Sul do país.
Com informações: Diário de Natal

Não e nenhuma novidade afinal, somos brasileiros, inclusive os administradores, que parecem fazer questão de fazer valer esse pensamento!
Somados a areia que se acumula em várias vias da cidade aos inúmeros e volumosos buracos, temos um prato cheio para ortopedistas, seguradoras, farmácias, etc…
Como diria o Boris Casoy: E uma VERGONHA!!!!
O Prolongamento da Av. Prudente de Morais também está sendo tomado pelas dunas… Perigo!