Cinco homens armados invadiram a residência de um delegado de Polícia Civil no bairro de Candelária, em Natal, na noite desta sexta-feira (8) e realizaram um arrastão.
Os bandidos roubaram seis aparelhos celulares, uma pistola institucional calibre .40 com carregador municiado e um veículo Jeep Compass de cor prata.
De acordo com o Portal B.O., o agente atua na Central de Flagrantes e é reconhecido pelo trabalho firme no combate ao crime organizado.
Uma operação integrada está sendo montada para identificar e prender os envolvidos, envolvendo equipes de diversas delegacias, forças especiais da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar. “Mexer com a polícia é mexer com toda a estrutura de segurança do Estado. Isso vai custar caro ao crime organizado”, afirmou uma fonte da segurança pública ao Portal B.O..
A população pode colaborar com informações que auxiliem nas investigações por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Com informações de Portal B.O.

Com essa governadora do pt nada vai funcionar
MÃO BRANCA O GUARDIÃO DAS PESSOAS DE BEM E O TERROR DOS BANDIDOS,
ONDE OS PRESOS PREFERIAM FICAR NA CADEIA.
Situação atípica, não foi nada, o RN é seguro.
Lendo uns comentarios aqui me veio a pergunta: E a mentira começou em que ano?🤔 Pq a antiga Penitenciária Dr. João Chaves foi inaugurada em 1968. E pasmem lá não era hotel, os seus hóspedes eram bandidos. kkkkkkkkkkkkkkkk
Até 1985 não existia assaltante em Natal, no máximo alguns furtos isolados, e o mão branca ✋️ dava um jeito na turma do mal
Mão branca no passado e o homem da moto preta tem feito muita falta, contra essas organizações criminosas.