Opinião

ARTIGO: A invasão do Diário de Natal — um crime organizado. Por MARCUS ARAGÃO

Foto: reprodução

Como seria bom ver os setores do governo federal e estadual que não funcionam, nada produzem, e pudéssemos chegar com uma frota de ônibus cheios de técnicos e profissionais capacitados para promover uma justa reforma administrativa. O resultado seria enorme.

Já pensou como seria nossa economia? A segurança e a educação? Como seria bom que o governo liberasse a invasão de profissionais nas secretarias, verdadeiros terrenos baldios cheios de carrapatos querendo grudar em negociatas.

Que nosso estado também permitisse a invasão de dezenas de indústrias para gerar emprego e renda para milhares de potiguares — derrubando impostos e burocracias a marretadas.

— Quando o governo fica sempre em cima do muro, a sociedade começa a derrubá-los.

A queda do muro do prédio do Diário de Natal é uma ameaça real à democracia — a propriedade privada, que, juntamente com a liberdade de imprensa, a divisão dos poderes, eleições justas e a proteção dos direitos individuais, formam a base sagrada que mantém nosso estilo de vida. Em outras palavras, quem é a favor da invasão é indiscutivelmente contra a democracia.

— As marretadas que derrubaram o muro do Diário de Natal causaram rachaduras nos muros de todas as propriedades do RN.

É assim que vamos inserir os mais necessitados na sociedade? Pela porta dos fundos? Ou melhor, derrubando a porta, o muro e invadindo as terras e imóveis de terceiros? Aceitar essa situação não só destrói a democracia e nosso senso de justiça, mas também a esperança destes invasores de conseguirem seu lugar na sociedade por meios legítimos, ou seja, pela educação, pela capacitação profissional. O Estado falha miseravelmente quando nega aos que mais precisam, um futuro melhor e oferece como consolo a possibilidade de serem invasores ou criminosos. A prisão que o estado falido guarda para eles é a pior possível — viverem presos num sistema de paliativos que não permite sua melhora real pois como Lula falou: “Quem ganha acima de 5 salários já tem dificuldade de votar no PT”.

Não podemos aceitar um governo que não olhe para todos os setores da sociedade. Ninguém pensa que determinado imóvel pode estar abandonado, seja na cidade, na praia ou no campo, porque o proprietário está tentando viabilizar uma melhoria? Ou ainda que a família se sacrificou por anos para comprar o terreno e, no momento, não pode construir ou ainda que tem outras prioridades? Não me refiro ao imóvel especifico na Avenida Deodoro mas qualquer um, inclusive o seu, assustado leitor.

Outra coisa, qual impacto dessa invasão para a vizinhança? Desvalorização, claro. A prefeitura ou o governo podem ceder um local mas nada fazem. É essa politica habitacional do nosso governo? Os ônibus que levaram os invasores à avenida Deodoro não poderiam levar às escolas?

Tenho que interromper este artigo para outra questão absurda. Na escalada para, ao meu ver, implantar o caos no Brasil, eis que essa semana vejo o nosso presidente e o ex-Ministro da Justiça, Flavio Dino, defendendo a tolerância com o pequeno roubo. Só faltam falar: “Tenham paciência com o aprendiz de ladrão!”

Será que nosso presidente enquanto preso, se sensibilizou demasiadamente com os presidiários? Ser contra a prisão de quem comete o pequeno furto é certo? Se aproximar das causas daqueles que sofrem nas penitenciárias, não é um problema — o absurdo é se distanciar do homem de bem.

Faço um apelo geral a todos. Primeiramente a você, jovem da periferia. Leia nossa constituição, a bíblia e não caia nas tentações de entrar na vida louca do crime. Assim como Jesus foi tentado no deserto, os políticos estão tentando você com facilidades sugeridas como as vistas grossas ao pequeno roubo, sem falar nas audiências de custódia, entre outros. Isso tudo não vale o seu caráter. No fundo você sabe que só querem o seu voto. E lembre que se os governantes estivessem fazendo um bom trabalho, você teria emprego digno, teria saúde, habitação, educação e transporte.

Tenho certeza que os invasores do prédio do Diário de Natal também não querem cometer crimes. Querem apenas construir um futuro melhor para sua família — eles não precisam de aval para cometer irregularidades. Muito pelo contrário, merecem que o estado garanta dignidade e um crescimento sustentável através da educação, segurança, saúde, transporte e habitação. É como se o governo quisesse transferir na marra a responsabilidade para a classe privada.

Acredito que a justiça será feita e o proprietário do terreno terá seu imóvel de volta e o mínimo que o governo e a prefeitura devem fazer é ceder um prédio para que esses invasores tenham onde habitar.

O pior crime quem comete são os governantes que roubam nossa esperança de um futuro melhor para todos.

Marcus Aragão
@aragao01

Opinião dos leitores

  1. Lamento te informar Marcos Aragão, educação aqui no RN é coisas de esquerdistas do atrazo.
    Aulas nas Escolas públicas só iniciam em Março.

  2. Um prédio abandonado a mais de 10 anos , cheio de focos de dengue , servindo para usuários de drogas aí o pessoal vai morar temporariamente lá enquanto a prefeitura soluciona um novo local e o metidos a ricos que moram no prédio em frente ficaram loucos kkkk

  3. Colocações verdadeiras e necessárias para nos alertar, novamente, das bases da democracia que norteiam, baseiam, nosso sistema sócio econômico, inclusive institucional, porém insistentemente estuprado pelos dirigentes de nosso país.
    👏🏻👏🏻👏🏻

  4. Simplesmente cirúrgico , qualquer gestor público deveria ler e refletir cada frase dita e quase desenhada para que se entendam de vez que democracia não se faz dessa maneira . Não se pode relativizar esse tipo de atitude , reclamar de um gestor público em via pública é crime , mas roubar é invadir não é .. parabéns amigo , vc está dando lucidez a muitos que não tinha noção do que é civilidade !

  5. Parabéns! O país vai rumo à venezuelização. “E governe” quervo povo miserável e vitimista para dominá-lo com migalhas.

  6. Compro, vendo e especulo imóveis há 30 anos. Nunca perdi propriedades para ocupações informais, mas tive duas experiências em que duas prefeituras desapropriaram meus imóveis, compensando-me com apenas 10% do valor. Observo diariamente pessoas perdendo imóveis para instituições bancárias. Os movimentos populares de moradia ainda não representam uma ameaça significativa. Vamos à luta!

  7. E saber que um dia apoiei esse magote de vagabundos, de cada 1000 só 1 ou 2 querem alguma coisa, o resto é composto só por pilantras.

  8. Artigo sensacional pois traduziu de forma clara todo nossa impressão de cidadão, eleitor e contribuinte , acorda Brasil vamos mudar nosso rumo , fazermos uma revolução educacional e por fim a essa política populista,assistencialista ,corrupta que assola e atrasa nosso desenvolvimento !Parabéns Aragão pelo magnífico artigo !

  9. Aragão, você representou em sua msg a vontade de todo brasileiro pacífico, honesto e fiel a constituição. Imagine se o pior ocorrer e essa Sra. Bonavides ganhar o próximo pleito…🤔Nenhum cidadão de bem estará protegido desses invasores. Tudo isso devemos ao Sr. Fachin que ANULOU os processos do barbudo, alegando a desculpa do CEP (Curitiba não poderia ter julgado) e o nosso Nordeste, jogou a última pá de cal e elegeu esse condenado Presidente do 🇧🇷. Realmente, jamais veremos algo assim num País sério. Charles de Gaulle tinha razão em sua opinião a respeito do 🇧🇷.😭

  10. COMO FAZER NOSSA SOCIEDADE, OS JOVENS LER E [ ENTENDER] ESSE ARTIGO, A MAIS CLARA COLOCAÇÃO DOS GOVERNOS DE ESQUERDA, O QUE TÁ ACONTECENDO COM O BRASIL , RN NO MOMNETO!

  11. Marcus Aragão! Você se supera a cada artigo publicado. E esse nos remete as reflexões em diversas áreas com comprovações científicas do descaso do nosso poder público. Acorda elefante! Acorda capital do sol! Acorda Brasil!

  12. Ficou claro ou precisa desenhar.
    Agora imaginem a deputada que quer ser prefeita , caso consiga êxito, o pânico irá se instalar na nossa capital.
    senhora deputada quanto de emenda parlamentar a senhora destinou para moradias popular.?

  13. Blá blá blá…falou o ventríloquo da elite! Comedor de migalhas. Já dizia Paulo Freire: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor”.

    1. Você não passa de um criticuzinho, com pouco conhecimento porém todo metido a besta, se liga babaca tu não passa de massa de manobra prá esses outros pilantras.

    2. Paulo Freire é minúsculo como seus defensores , começou a casa pelo telhado , mas os otários pseudo intelectuais engolem essa “ pedagogia e engodo educacional “.

  14. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

LEMBRA DELE? Após causar prejuízo milionário a vítimas e sumir, ‘Crente Trader’ volta a oferecer seu ‘método’ para operar no mercado financeiro

O BLOGDOBG foi procurado por duas vítimas de Mário Borges, que ficou conhecido como o ‘Crente Trader’, mostrando que ele está de volta. Após um período sumido, alegando ter passado dificuldades, dizendo que vendeu bombom pra sobreviver, agora ele diz que está de volta, pedindo que acreditem nele e dizendo que dará a volta por cima, mesmo após ele ter feito várias pessoas perderem milhões investidos meses atrás.

O fato é que quem foi ludibriado pelo ‘Crente Trader’ e perdeu muito dinheiro agora está se sentindo pior ainda.
A sensação de ter sido feito de otário e trouxa é maior entre as vítimas, pois o ‘Crente Trader’ agora voltou a oferecer nas redes sociais adesão ao ‘método’ dele de operar no mercado financeiro, como se nada tivesse acontecido.

Diante da novidade, vítimas do ‘Crente Trader’ estão se organizando para pedir providências à Justiça, inclusive para pedir também a prisão dele.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Após dizer que ‘se o cara é corintiano, tudo bem’ ao citar violência contra mulheres, Lula agora diz que ‘homem que é homem’ não bate em mulher

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar neste sábado (20) sobre violência contra mulher ao dar a largada nos atos eleitorais do pleito municipal deste ano. O “homem que é homem”, disse, “não pode nunca levantar a mão para agredir uma mulher”. A declaração vem 4 dias depois de o presidente ter dito ser “tudo bem” se a violência partisse de um corintiano.

Em uma reunião na terça-feira (16), no Planalto, Lula afirmou: “Hoje eu fiquei sabendo de uma notícia triste. Eu fiquei sabendo que tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de um jogo de futebol aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu, mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”.

Em evento neste sábado (20), no seu berço político, a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, o petista retomou o assunto. “O homem que é homem, o homem que tem fé em Deus, o homem que é fraterno e solidário não pode nunca levantar a mão para agredir uma mulher, não pode. E tem aumentado muito a violência. A violência contra a mulher é muito grande”, declarou o presidente.

Lula participou da convenção que oficializou a candidatura do deputado estadual Luiz Fernando (PT-SP) à Prefeitura de São Bernardo do Campo, com o ex-prefeito do município William Dib (PSB) como vice. O deputado é irmão do ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar).

Com informações de Poder 360

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

VÍDEO: PF prende tcheco com quase 5 kg de cocaína no aeroporto de Natal


A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada deste sábado, 20/7, no aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um aposentado de 72 anos, natural da República Tcheca, que pretendia embarcar levando camuflado na bagagem 4,73 kg de cocaína. O homem viajava sozinho e se destinava a Lisboa/Portugal.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na área de embarque internacional, com o auxílio da cadela Kiara, que detectou um volume suspeito na mala de mão do passageiro. Ao ser abordado, o estrangeiro alegou não compreender as perguntas e disse não saber falar inglês. Desconfiados, os policiais fizeram um pequeno orifício na mala, revelando uma substância esbranquiçada que, após o narcoteste, confirmou-se como cocaína.

De imediato, o cidadão recebeu voz de prisão e seguiu escoltado para a sede da Polícia Federal, onde a bagagem foi desmontada e encontrado em um fundo falso, dois pacotes de um invólucro de cor preta contendo a droga.

Autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas, o homem alegou durante o depoimento que foi contratado por uma pessoa desconhecida para levar a mala até a cidade de Paris, França, onde deveria ser entregue em um estabelecimento bancário. Ele alegou ainda que a bagagem foi deixada por um taxista no hotel onde ele estava hospedado em São Paulo, mas afirmou não saber que a mala continha droga.

Após exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o suspeito foi encaminhado para a carceragem da Polícia Federal, onde aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

Somente este ano, a Polícia Federal já apreendeu 37 kg de cocaína no aeroporto Aluizio Alves e prendeu cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Solidariedade de Kelps indica vice de Jaime Calado

O partido Solidariedade de São Gonçalo do Amarante (RN) selou neste sábado, 20, a aliança com o pré-candidato a prefeito de Jaime Calado.

O presidente do Solidariedade no município, vereador Flávio Henrique, será o vice de Jaime Calado na eleição para reconstruir a cidade que está sofrendo com a atual o gestão da Prefeitura.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Diretório Municipal do PSOL em Natal emite nota contra intervenção da direção nacional do partido que cancelou convenção eleitoral

O Diretório Municipal do PSOL em Natal emitiu uma nota contra a direção nacional do partido em razão de uma intervenção que cancelou a Convenção Eleitoral com menos  de 24h de sua realização.

A vereadora Camila Barbosa foi às redes sociais e gravou um vídeo afirmando que defenderá a pré-candidatura dela à Prefeitura de Natal. “Não serei intimidada pelos que se proclamam donos do partido”, disse.

Leia a íntegra da nota abaixo:

Assinam a nota:

Diretório Municipal do PSOL Natal
Robério Paulino – Vereador do PSOL em Natal
Sônia Godeiro – Pré-candidata a vereadora pelo PSOL Natal
Sabrina Denielle – Pré-candidata a vereadora pelo PSOL Natal
Lourenço Capriglione – Pré-candidato a vereador pelo PSOL Natal
Juntas por Natal – Pré-candidata a vereadoras pelo PSOL Natal
Fábio Costa – Pré-candidato a vereador pelo PSOL Natal
Margareth Souza – Pré-candidata a vereadora pelo PSOL Natal
Carlinhos do Gás – Pré-candidato a vereador pelo PSOL Natal
Geomar Maia – Pré-candidato a vereador pelo PSOL Natal

Opinião dos leitores

  1. Oura…oura…a ordem é do alto da hipocrisia…a ordem não é do PSOL… é do PT.
    O bom é que a Ilustre vereadora discorre sobre o perfil da esquerda.
    Antidemocrático é só uma das características!

    Cobra de duas cabeças!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Finanças

85% dos consumidores que atrasaram contas em junho são reincidentes

Foto: Freepik

Dentre os consumidores que atrasaram contas em junho, 85,16% são devedores reincidentes, ou seja, já haviam aparecido no cadastro de inadimplentes nos últimos 12 meses.

Os dados são da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito).

“Neste cenário existem tanto as questões sociais do país em relação à renda e ao emprego da população, mas também os consumidores que têm dificuldade no controle dos gastos”, afirma o presidente da CNDL, José César da Costa.

O número de devedores reincidentes com participação mais expressiva no Brasil em junho foi da faixa etária de 30 a 39 anos (26,28%). A participação dos devedores reincidentes por sexo é melhor distribuída, sendo 53,23% mulheres e 46,77% homens.

Em relação à abertura por faixa etária dos consumidores que quitaram suas dívidas, o número de recuperados com participação mais expressiva foi da faixa etária de 50 a 64 anos (24,21%). A participação dos consumidores recuperados por sexo também é melhor distribuída, sendo 51,83% mulheres e 48,17% homens.

Nos 12 meses encerrados em junho, houve crescimento de 1,77% no número de consumidores que conseguiram sair das listas de negativados. A comparação é com os 12 meses anteriores.

Poder 360

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Com mais de 18 mil atrasos em voos, companhias aéreas retomam serviços gradualmente após apagão cibernético

Foto: JUSTIN TALLIS / AFP

Companhias aéreas de todo o mundo retomam gradualmente seus serviços, um dia após o apagão cibernético que interrompeu atividades em bancos, aeroportos, estações de trem e até hospitais. De acordo com o site FlightAware, até as 11 horas da manhã deste sábado, 18.198 voos já haviam sido atrasados no dia e 1.436 cancelados.

O incidente, causado por uma atualização corrompida de um programa antivírus do grupo de cibersegurança americano CrowdStrike Falcon nos sistemas operacionais Windows, provocou 4.674 cancelamentos e 42.013 voos em atraso globalmente nesta sexta.

Nos Estados Unidos, várias companhias aéreas relataram que já retomaram as operações. Na sexta-feira, ao menos três estados sofreram interferências nos seus serviços de emergência e pelo menos 2.400 voos no país foram cancelados.

Na Ásia, os aeroportos de Hong Kong, Coreia do Sul e Tailândia anunciaram o restabelecimento dos seus serviços. As operações também voltaram ao normal nos aeroportos da Índia, Indonésia e Singapura. Os aeroportos de Pequim não foram abordados, informou a televisão estatal chinesa.

Os principais aeroportos da Europa – incluindo Berlim, que teve todos os voos na sexta – informaram que as partidas e chegadas de aviões foram retomadas.

No Brasil, alguns voos foram afetados na sexta com atrasos pontuais, já que empresas aéreas enfrentaram dificuldades operacionais, resultando em atraso de voos e formação de filas para os passageiros.

O Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) informou que o problema não afetou o controle de tráfego aéreo, impactando apenas operações de check-in de algumas companhias aéreas. Além dos voos, o Brasil também teve plataformas bancárias e outros setores afetados com o apagão, como hospitais e plataforma do STF.

A CrowdStrike afirmou que a situação pode levar alguns dias para voltar ao normal.

O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mais de 30 congressistas democratas pedem para Biden desistir, 12 deles nas últimas 24 horas

Foto: Jacquelyn Martin/AP

A lista de políticos democratas que pedem para o presidente dos EUA, Joe Biden, desistir da corrida presidencial não para de crescer.

Até o momento, 34 congressistas do partido pediram publicamente para Biden encerrar sua candidatura à reeleição –12 deles apenas nas últimas 24 horas.

Eles representam mais de um em cada dez democratas no Congresso americano, em que o Partido Democrata de Biden controla 213 cadeiras na Câmara dos Deputados e 51 no Senado.

Biden se encontra em um dos momentos de maior pressão sobre sua candidatura. Apesar dos esforços de sua equipe para apaziguar os ânimos no Partido Democrata, em crise desde o mau desempenho do presidente no debate contra Donald Trump, cada vez mais políticos do partido pedem sua desistência. Atualmente, Biden está refletindo se deveria deixar a corrida à Casa Branca, segundo fontes próximas a ele.

Ao todo, 12 desses 34 congressistas democratas se juntaram ao coro pela desistência apenas nesta sexta (19), um dia depois da Convenção Nacional Republicana, que consolidou o contraste de momento entre os dois maiores partidos dos EUA, e aos relatos de que Biden aparenta ter aceitado a ideia de que deva desistir, segundo fontes próximas a ele.

Com informações de g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Homem é encontrado morto com marcas de tiros ao lado de carro em chamas na BR-101 no litoral Norte potiguar

Foto: divulgação

Um homem foi encontrado morto ao lado de um carro em chamas na noite desta sexta-feira (19) na BR-101, entre as cidades de Rio do Fogo e Touros, no litoral Norte potiguar.

A vítima estava com os pés, braços e pescoço amarrados, e tinha marcas de tiros nas costas, segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Militar. A polícia informou que foi acionada por volta das 20h.

A identidade do homem não foi confirmada pelas autoridades até a atualização mais recente desta reportagem. Segundo o Comando de Policiamento Regional do RN, ele tinha na faixa de 30 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros também precisou ir até o local para conter o fogo, que destruiu completamente o veículo, do tipo celta, de cor verde, com placas de Brasília (DF). O carro estava no acostamento da pista.

O Itep informou que não houve conclusão, até a manhã deste sábado (20), da necropsia, mas confirmou que o corpo deu entrada, por volta das 23h de sexta, com marcas de tiros nas costas, além das amarrações.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

g1-RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Michelle Bolsonaro aciona Gleisi no STF para esclarecer publicação ligando ela a ‘roubo de joias’, ‘rachadinha’ e ‘golpe’

Foto: Isac Nóbrega/PR e Jorge William/Ag. O Globo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), para que ela seja notificada a dar explicações sobre uma publicação na internet em que menciona a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e acusa sua família de “roubar joias para pagar as contas”.

O post foi feito no X (antigo Twitter), no dia 10 de julho, quando Gleisi afirmou que Michelle e os filhos de Bolsonaro – senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL) – “vão se lançar em peso para o Senado”. “Mais um negócio de família!”, escreveu a presidente do PT.

Imagem: reprodução/X

Na sequência, Gleisi citou um histórico de investigações da Polícia Federal (PF) contra membros da família e os acusou de ter cometido os crimes mencionados. “Depois de roubar joias para pagar suas contas, fazer ‘rachadinhas’ para comprar imóveis, tentar golpe [de Estado] para se manter no poder, vão atacar a política com estratégia familiar. Para eles o que importa é isso, se garantir. Não é sobre Deus, Pátria e Família, é só a própria, com muito dinheiro e poder”, publicou Gleisi.

No pedido ao STF, a defesa da ex-primeira-dama argumentou que a dirigente partidária “tenta, ardilosamente, relacionar Michelle Bolsonaro com a prática de fatos gravíssimos como ‘roubo de joias’, ‘rachadinhas’ e ‘golpe de Estado’ para levar o seu nome ao descrédito público, com o intuito de macular a sua honra”.

Os advogados de Michelle justificaram ainda que o pedido de explicações tem como objetivo esclarecer afirmações equivocadas, ambíguas e dúbias e que é “essencial para a correta delimitação do alcance objetivo e subjetivo de futura queixa-crime”.

SBT News

Opinião dos leitores

  1. Com todo o aparelhamento, todas essas acusações já foram vistas, revistas, requentadas, devassadas , objeto de raios-x, tomografia, ressonância, ultrassonografia, com centenas de investigados e não viraram uma mísera denuncia. Bom, eu sei que é mais fácil atacar (basta uma frase) do que se defender (leva mais trabalho, e muita gente nem lê mesmo). 1-Tentativa de golpe avaliando o que está na Constituição? Faça o favor, né? 2- Joias e relógios eram presentes personalíssimos. Sem caráter artístico ou historiográfico. Bolsonaro poderia fazer o que lhe aprouvesse, mesmo assim devolveu ao Tesouro; 3- Imóveis foram comprados e vendidos em ‘moeda corrente nacional’, que escrotamente tentam tomar como sinônimo de dinheiro vivo, e ao longo de décadas, por vários parentes e ex-parentes de Bolsonaro.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *