
Foto: Cedida
Aconteceu no início desta tarde de quarta-feira (17), um latrocínio no estacionamento da farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Jaguarari, no bairro Lagoa Nova. Durante a ação, três assaltantes que chegaram a pé e roubaram o carro da vítima, que tentou correr para o interior do prédio, mas não resistiu ao ferimento provocado pelo um tiro disparo por um dos criminosos.
A vítima foi identificada como André Damásio de Miranda, de 50 anos, e sofreu um único tiro no abdômen, mas morreu antes da chegada da equipe do SAMU. Os assaltantes fugiram com o carro de André, um veículo tipo Siena de cor Vinho.
André foi abordado pelos assaltantes assim que estacionou o carro na calçada da unidade, quando voltava do horário de almoço. Os criminosos haviam feito um assalto em uma rua lateral a farmácia.
A Polícia Militar realiza diligências, mas os suspeitos ainda não foram localizados, nem identificados.
Descanse em paz, querido primo. A polícia vai honrar sua memória ao achar o vagabundo que fez isso com você, que acabou abalando a todos da nossa família. Vc sempre será meu melhor amigo, tio André. estando junto da minha família aqui na terra ou estando junto da minha família aí no Céu
Absurdo essa falta de segurança da nossa cidade. E no país devíamos ter reais punições, ou seja , quando for pego, realmente ser julgado de forma correta e ficar realmente preso de um modo que não saia pior do que quando entrou.
Isso tudo é culpa da ausência do estado com políticas sérias e voltada a população. Enquanto a lei continuar protegendo esses vagabundos,nada vai mudar. Nosso estado foi tomado pela bandidagem e o poder público totalmente ausente. No Estado dentro de uma triste estatística. Lamentável.
Enquanto houver tolerancia e benevolencia com esse tipo de crime, onde a morte das pessoas de bem for considerada uma desculpa legítima pra se fazer justiça social, nós vamos sofrer. Com leis frouxas nao se constroe uma nacao.
O governo do Estado deveria ter um policial em cada comércio do Estado, né isso?
Mas a Pé de moleque da Prudente toda vez que vai fechar tem uma viatura na frente.
Cada dia se torna mais NORMAL e banal a morte , mas hoje é mais um filho que não verá mais seu pai, uma esposa que não terá mais o apoio do seu marido para educar seu filho e compartilhar a vida , uma mãe que vê o processo natural da vida interrompido e enterra seu filho. Como dizia um finado amigo meu “ como dizia Jesus na Galiléia , quem morreu é quem se Réia “ , estamos a deriva , sendo abatidos como animais pelo dois poderes que comanda o pais, os bandidos de gravata e os sem gravata, a cada dia é mais olho por olho e dente por dente. Cada um por se é Deus por todos…
O governo estadual serve de exemplo aos que se aventuram no mundo do crime. Se a governadora rouba é fica impune, significa que o crime compensa.
Adolescentes tem as regalias da lei . Um absurdo.
Trabalhador assassinado friamente e os criminosos passam por coitadinhos – isso é o Brasil!
Onde vai parar essa desgraça de acontecimento.
A Fatão está na Europa ainda?
Quem está mandando no estado são os bandidos…
Amanhã a sociedade esquece, nós, a família desfeita e os bandidos vão para a audiência de custódia ou se presos com salário acima do mínimo. Direitos humanos ao lado deles
Ele já fora assaltado mais de 5 vezes em outra farmácia na av Roberto Freire e desistiu de fazer boletim de ocorrência pois os bandidos saiam rindo pela porta de entrada e primeiro que ele.
Jesus misericordioso
A Governadora e o Secretário de Segurança vão dizer que o culpado é o gerente que morreu. Fato raro em nossa cidade. assalto seguido de assassinato.
Nada funciona na gestão dessa governadora do caos.
Vdd
RN mais “seguro” para o “pacto” pela vida
“Atípica”