
Reprodução
Uma mobilização de estudantes da área da Saúde em apoio ao presidente Lula tomou as ruas de Natal nesta quinta-feira (8), em frente às instituições de ensino federal. O ato reuniu os apoiadores em frente HUOL e IFRN, posteriormente seguindo para a Praça Cívica, onde os manifestantes continuam reunidos.
A convocação que circulou nas redes sociais foi organizada com horário definido, orientação para confecção de cartazes, deslocamento em grupo, uso de roupas vermelhas ou camisas dos cursos e até instruções específicas para o momento da fotografia.
O material também orienta os participantes a não utilizarem crachás institucionais durante o ato e pede que os estudantes mantenham uma postura pacífica e organizada para transmitir a mensagem do movimento.
O Blog do BG tem recebido sucessivas denúncias de que estudantes que não são apoiadores de Lula tem sido coagidos, transformando o ambiente das instituições federais em espaço de disputa política.
Em 2013 eu arrumei uma namorada que era funcionária da UFRN, fui convidado para uma festa lá, tinha até aquela banda Plutão já foi planeta, gente do céu, vc não entende a quantidade de estudantes com cara estranha que vi lá kkkk gente com cara de drogados, militantes, aí eu perguntei a ela: são essas pessoas que irão ser nossos futuros médicos, advogados, engenheiros e arquitetos??? O Brasil está em apuros!!!
Só os PIÁ DE BOSTA do PT.
São idiotas úteis exatamente como a esquerda os quer manada de imbecis passam 10 anos num curso de três anos Boullo de Bosta tá incomodado pois vai perder a boquinha no governo de Cleptomaniacos
São idiotas úteis exatamente como a esquerda os quer manada de imbecis passam 10 anos num curso de três anos
Eu fui de escola pública e tinha muito professor querendo fazer minha cabeça pra esquerda, mais não deu muito certo não, até votei nos dois mandatos de Lula e no primeiro de Dilma, mas abandonei a esquerda. Graças a Deus, era uma conversinha de proletariado e patrão, de exploração das classes, só lavagem cerebral.
GERAÇÃO PERDIDA GERAÇÃO BURRA GERAÇÃO DOUTRINADA GERAÇÃO QUE NÃO SABE CONTESTAR GERAÇÃO QUE SÓ SERVE COMO MASSA DE MANOBRA A SERVIÇO DA ESQUERDALHA E DA QUADRILHA DOS PETRALHAS.
ESPERO QUE FLÁVIO PRIVATIZE TODAS AS UNIVERDIDADES E QYE OS RATOS DOUTRINADORES CÃOMUNISTAS PETRALHAS SEJAM TODOS DEMITIDOS.
Alienados e escravizados pela seita diabólica do Pt, coitados, usados para servir ao maligno, doutrinados e cegos , se salvará da seita poucos.