Ator potiguar é morto dentro de casa na Zona Leste de Natal

A Polícia Militar confirmou a morte do ator e bailarino Zezo Silva, de 62 anos, dentro de sua casa, no bairro de Cidade Alta, Zona Leste de Natal, nesta sexta-feira(05). De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu no final da manhã, por volta de 11h. Uma chave de fenda foi encontrada ao lado do corpo.

Segundo os policiais militares, vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro vindos da casa do artista. Ainda não há suspeitos para o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Deixa de ser Idiota Thales disse:

    Apesar de não conhecer o senhor de nome Zezo, mas li muitas coisas positivas relacionadas ao mesmo. Parecia ser uma pessoa de bem. Quanto ao Thales, que comentário mais patético! As pessoas votam em Bolsonaro como esperança de melhora na EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA… não queremos matar ou oprimir ninguém. Não é esse o objetivo. Se eu levo um(a) profissional do sexo pra dentro da minha casa, tenho que estar ciente que a probabilidade de enfrentar problemas é bem maior que se estivesse em um relacionamento convencional. Não distorça as coisas! Segundo relatos, foi a própria vítima que levou o acusado pra dentro de casa.

    • Leo disse:

      Tá "serto".
      Teremos tenpos tenebrosos no Brasil caso esse louco se eleja.

  2. Vagner disse:

    Conforto aos familiares e amigos. Que seja feita a justiça, para que não se repita em outras famílias tal crueldade e dor.
    Que a paz e a tranquilidade volte a embelezar Natal e o RN.

  3. Marcos disse:

    Não o conhecia mais com certeza esse crime tem aspectos de algum marginal que o mesmo tenha convidado para ir na sua casa…depois o mesmo não pagou pelo o programa e assim o marginal ceifou sua vida.

  4. P.u.t disse:

    Esse tales é doído ou fumou estragada??

  5. Thales disse:

    Parabéns aos eleitores do Bozonaro. Já deram início ao extermínio.

    • Ems disse:

      Essa afirmação é baseada em alguma prova ???

    • Ems disse:

      Sabe nem escrever

    • FRASQUEIRINO TRI CAMPEAO disse:

      Deixe de escrever asneira.

    • Ricardo disse:

      Tipo de comentário que não merece resposta, pois demonstra total falta de sentimentos humano. Deixe pra ter esse tipo de comentário quando estiver com seus comparsas petralhas e por favor, nos poupe.

    • Cabaçu disse:

      Q horror!!!

    • Cabaçu disse:

      Parabéns aos ASNOS que idolatram e compactuam com a maior quadrilha que assaltou o país e que desarmou o cidadão de bem. É por causa de vocês que hoje temos mãos de 60.000 mortes por ano. Dia 7 é 17. É melhor JAIR de acostumando.

  6. Armando disse:

    InFelizmente mais uma vítima desta violência que vivemos nos dias atuais, e será usado por organizaçoes LGBT quê transformará em crime de homofobia. Que Deus conforte sua família.

  7. Beto disse:

    Que DEUS o tenha, ser humano quase perfeito e alma mansa.

COMENTE AQUI