Axé e Swingueira agitam milhares de foliões no 2° dia do Carnatal; Confira a programação de sábado

 

Foto: Divulgação

Nessa sexta, 13, o Corredor da Folia abriu a avenida com a incomparável Claudia Leitte com seus milhares de “Largadinhos”. O folião simplesmente saiu do chão com a estreia do bloco Solta o Parango, à frente estava a banda baiana Parangolé, na voz de Tony Sales.

Foto: Divulgação

Na segunda noite de apresentação, Bell Marques mostrou por que é um dos veteranos no Carnatal29 levando os foliões ao delírio. O Me Abraça com Durval Lelys trouxe para a micareta o som inconfundível da sua guitarra embalando os fãs do Durvalino com sucessos consagrados, transformando do Corredor da Folia no Ninho da Águia, numa alusão ao fundador do Asa de Águia, Durval Lelys.

Foto: Divulgação

Ainda na noite de sexta, 13, a festa seguiu no Camarote Skol Beats com Daniel Pessoa, os cantores Rafa e Pipo e o DJ Dennis. Já na Estação Skol, um dos points queridinhos dos foliões, o cantor Pedro Luccas encerrou a segunda noite de festa.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Assis porto disse:

    Tava fazendo gato com água do Estado

  2. Pedro disse:

    Maior evento do Rn.

  3. Sergio Nogueira disse:

    Na verdade o Carnatal morreu. Hoje, e digo desde já que não promovo qualquer preconceito, a micareta tenta se transformar no maior evento gay do Brasil.
    Os cantores baianos, sem uma renovação qualitativa que possa ser comparada com os dos anos 90, começo dos 2000, temos apenas "locutores de música".
    Aqueles já conhecidos e que deram ânimo ao evento estão abatidos pela idade, lutando para não deixar claro que o tempo deles chegou.
    E tanto chegou que o Carnatal se não for a única é das poucas e se mantém apenas para garantir o salário e o Natal de algumas centenas. Talvez o maior ponto positivo da festa.
    No mais, assumam os objetivos, os fatos e, se for caso, sigam em frente. Só não queiram comparar a festa de hoje com as anteriores, como se fosse a mesma.
    BG, sabemos que espaços são vendidos no blog e que críticas ao produto são vetadas, mas apenas revelei um ponto de vista, sem criticar ou desmerecer nada ou ninguém.

  4. Cigano Lulu disse:

    O Carnatal é a cara da riqueza. Alavanca de tal forma a economia potiguar que São Paulo já pensa em também fazer a sua micareta caça-tostão.

    • Thalia disse:

      São Paulo já teve suas micaretas por muitos anos… e hoje tem dezenas de eventos “caça tostão” lá todos os fins de semana

    • Severino Dantas Jr disse:

      Segundo a imprensa progressista, o bailes sustentados pelo tráfico ajudam a economia das 'comunidadjis'.

COMENTE AQUI