
Foto: Reprodução
A bancada do RN prestigiou o evento Café & Política organizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), em Brasília. A convite da presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, estiveram presentes ao evento os deputados federais João Maia, Carla Dickson, General Girão e Benes Leocádio, além da assessora do deputado Rafael Mota, Ohanna Patiele. A secretária de Fomento e Parcerias com o Setor Privado do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Verônica Sanchez, e o secretário Nacional de Habitação do MDR, Alfredo Eduardo dos Santos também fizeram parte da comitiva do Rio Grande do Norte.
O presidente do Confea e os presidentes dos Creas do país apresentaram a Agenda Legislativa com as principais demandas do Sistema e que estão em tramitação no Congresso Nacional. Para a presidente Ana Adalgisa, esse foi um momento de diálogo com os parlamentares sobre projetos e legislações que afetam a vida dos profissionais da engenharia, agronomia e das geociências e a segurança da população.
Entre as pautas prioritárias está a da Inspeção Predial, que determina a realização periódica de inspeções em edificações e cria o Laudo de Inspeção Técnica de Edificação. Os deputados federais do Rio Grande do Norte se colocaram à disposição para discutir os detalhes e defender as proposições que mais preocupam o Sistema. “Tanto o Crea-RN, quanto o Confea podem me procurar. Preciso do feedback de vocês para aprender e acompanhar as pautas que estão entrando para votação”, disse a deputada Carla Dickson, garantindo apoio ao Sistema Confea/Crea e Mútua.
Dra CARLA DICKSON É UMA PARLAMENTAR COMPROMETIDA, SEMPRE ATENTA …QUERO PARABENIZAR. TEM MEU VOTO POR LUTAR SEMPRE POR NOSSO ESTADO. ALEM DE TER SIDO A PARLAMENTAR QUE MAIS DESTINOU RECURSOS PARA NATAL. VOTO FECHADO.
CARLA DICKSON FEDERAL
ALBERT DICKSON DEPUTADO ESTADUAL
PODERIA ELA SER NOSSA CANDIDATA AO GOVERNO
Desses Deputado federais que participaram do evento só tira a deputada varela dickson o resto é tudo uma bosta só principalmente esse General Girao que se diz tanto da direita mais só é general por causa de Lula e do ganhou por causa de Bolsonaro Girao vc é um bosta.
Que inveja, acho que você é um cabo Velho revoltado, que não conseguiu ir a sargento kkkk.
esse caligula só conversa bosta…. e nota-se que tem tempo demais, pois está a toda hora conversando pipoca, mas tudo bem, em todo circo tem que ter palhaço….!!! e quanto aos deputados, relaxa, é só passeio mesmo, trabalhar que é bom, nada, né?!!!