Bandeira BMW em Natal será PG Prime a partir de 1º de outubro

Foto: Divulgação

A bandeira BMW em Natal muda de mãos, sai do grupo Redenção, e quem assume a partir de 1º de outubro é o grupo PG Prime, que se especializou nos últimos anos no segmento premium de veículos.

O grupo PG Prime, capitaneado pelos empresários Marcondes e Abílio Oliveira, que já possui bandeiras Audi, Jepp, Land Rover e Volvo, agora conta com a BMW nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, sendo líder no segmento.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zanoni disse:

    Os provincianos gostam de sustentar essas mazelas. É cada carnê de pagamento de fazer inveja a qualquer enciclopédia. O indivíduo cheio por possuir um CARRÃO. OBS: POSSO TER UMA!!!! kkkkkkk

  2. Omar Salgado disse:

    Como é que um gênio dos negócios que nem Marconi, compra um pé de gia desse ??? Só os anjos sabem, porque pense numa marca chibata, que vc tem duas alegrias, uma quando compra e outra quando vende, a primeira alegria é ilusória e a segunda é verdadeira. Tem mais, pegando o rastro do que disse Mário: um simples sensor de ABS desses carros custa quase o preço de um Apto. Minha Casa Minha Vida, e o carro tanto pode ser 2016 quanto 2010 kkkkkkk

  3. Esam Elali disse:

    Parabéns aos cabeças do Grupo PG Prime, Abílio e Marcondes, por mais um grande voo no segmento de automóveis premium!

  4. Mário disse:

    BMW o cara compra por 200 mil e um ano depois não vende por 100 mil. O rico não quer BMW usado e a classe média no pode manter, pois, se quebrar ou bater as peças são caríssimas, e se não tiver seguros vira sucata do ano.

COMENTE AQUI