Sem contar com a proteção policial desde que teve a prisão domiciliar revogada no dia 30 de maio, Carla Ubarana tenta retomar as atividades cotidianas normalmente. Porém, no fim de junho, ela sofreu um ataque por parte de um criminoso quando buscava a filha na escola. O criminoso teria tentado perfurar, pelas costas, a regiâo do tórax de Ubarana, que conseguiu se defender. O bandido fugiu e ela não teve ferimento grave. O caso já está sendo investigado pela polícia, que terá mais um crime para desvendar.
No fim da noite de ontem (12), quatro homens chegaram à residência do casal, no Tirol, e iniciaram uma ação para invadir o imóvel. Eles cortaram a eletricidade da casa para que o alarme e as luzes fossem desligadas e, em seguida, um dos criminosos subiu no telhado da residência. Porém, há um gerador no imóvel que é acionado automaticamente quando há uma queda de energia. Quando o equipamento começou a funcionar, as luzes acenderam novamente e o alarme da casa disparou, assustando os homens que buscavam invadir a casa.
Logo após a ação dos criminosos, a polícia foi acionada. Os advogados do casal já estudam a possibilidade de discutir junto ao Ministério Público a revisão sobre a necessidade de disponibilizar de segurança policial ao casal. Até o momento da revogação da prisão domiciliar, a residência estava protegida por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais.
Não há informações sobre suspeitos ou qual a motivação dos crimes praticados contra Carla Ubarana.
Foto: Reprodução/Instagram
mas ela merece pagar pelo o grande roubo, pois idiota tem gente que ate hje espera pelo o precatorio.
É parece qu estão querendo dar fim a Carla Ubarana de todo jeito.Acho que não é por ai.e as crianças nada tem com isso e pelo que sei ela pagou a divida em dinheiro com bens e agora espera a sentença, tb já foio presa e passou por muita coisa na prisão, é fato para pensarmos