Bandidos fazem arrastão em casa de delegado em Parnamirim

Um delegado da Polícia Civil foi surpreendido por dois homens quando chegava em casa por volta das 19h dessa segunda-feira (20), no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A ação criminosa ocorreu no instante em que uma dupla armada e a pé abordou a vítima, que comanda a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente, quando ele estacionava o carro na garagem.

Segundo conta,  logo se identificou como policial temendo que os homens reagissem com disparos por medo de uma eventual reação. Na sequência, os bandidos “alarmados” conduziram o policial para o interior da residência, e levaram objetos como microondas, cartões de crédito e até perfumes. Na fuga, levaram o carro da vítima.

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Deus que me perdoe , isso com um DELEGADO , se fosse um relés mortal com certeza morreria. E Esse rapaz chamado Robinson Farias ainda que ser alguém, eita voto que dei perdido , por sinal a coisa está ruim……Wilma…..Rosalba….Robinson Crusoé…..agora Fatinha…. é para varrer o RN do mapa. Quem tiver condições arrume as malas e vá embora .

    • Sônia disse:

      Concordo plenamente. A quem recorrer!!!?

    • Ceará-Mundão disse:

      Lamentavelmente, seu posicionamento está correto. As grandes empresas já estão fugindo faz tempo. E a perspectiva de um governo de Fátima e do seu PT é realmente assustadora. Aterradora.

COMENTE AQUI