Depois de perder por 6 a 2 em casa para o Cuiabá na rodada passada, poucos acreditavam no Baraúnas neste domingo contra o Santa Cruz no Arruda. Mas o time mossoroense não se intimidou com a presença da torcida coral e venceu por 2 a 0, com dois gols de Radames.
O Baru marcou o primeiro gol aos 30 minutos da etapa inicial após falha do goleiro Tiago Cardoso, que soltou uma bola fácil nos pés de Radames. Aos 22 minutos do segundo tempo, Radames recebeu passe de Levy e ampliou.
Com o resultado, o Baraúnas foi para sete pontos, mas continua na zona de rebaixamento, agora na 9ª posição. O Santa Cruz é o 6º lugar com dez pontos.
Na próxima rodada, próximo domingo (04), às 16h, o Tricolor enfrenta o Águia no Nogueirão, em seu primeiro jogo em Mossoró na competição. O Santa Cruz vai até o Maranhão para jogar contra o Sampaio Corrêa, no sábado (03), às 16h.
 Foto:
Foto:
O Santinha se classifica, não se preocupe. Agora veja o público: 21 mil, 231 torcedores. Quase nove vezes o público de ABC e Payssandu. Vai ficar na história do Baraúnas. Aproveitando: sou a favor que América e ABC passem a jogar na Arena, um espaço mais condizente com a estatura dos dois clubes. Mas hoje ouvi uma notícia que me deixou preocupado: as pessoas mais simples, menos favorecidas financeiramente, perderam seu espaço no Maracanã. Os ingressos são mais caros e não há Geral, onde a galera de todos os clubes faziam sua festa. Ou seja: o povão foi afastado. O assunto foi comentário de um analista da Rádio Globo Rio, e merece toda a atenção dos dirigentes dos dois clubes locais na hora da negociação. Sou americano e sei que o maior prejudicado seria o ABC, mas não aceito nenhum tipo de apartheid. É aí onde Judas Tadeu pode bater o pé. E com razão.