Bares em Natal têm aglomerações em dia de liberação de consumo de bebidas alcoólicas

Foto: reprodução

A venda e consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes de Natal foi liberada para ser retomada na sexta-feira (31). No mesmo dia, várias aglomerações foram registradas na cidade. De acordo com a Polícia Militar, os chamados ocorreram para todas as regiões.

Na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra as pessoas que passavam pela via no período da noite viram bares lotados, não cumprindo a determinação do decreto municipal que impõe, além do uso de máscaras, o distanciamento entre mesas e pessoas. Em Cidade da Esperança, na zona Oeste, e na Redinha, na zona Norte de Natal, também ocorreram chamados.

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, tenente-coronel Eduardo Franco, as equipes tiveram uma noite intensa de trabalho devido aos chamados, mas não houve nenhum incidente grave após a chegada dos policiais aos estabelecimentos que estavam descumprindo as determinações.

Clique aqui para ler a matéria completa na Tribuna do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Christiano disse:

    Não vamos generalizar, muitos estão cumprindo o protocolo. A hora é para fazer cumprir o decreto e fiscalizar, punir, multar

  2. Leonardo disse:

    A prefeitura autorizou ela vai se responsabilizar !

  3. Ubaldo disse:

    Vai fechar de novo.
    Bem empregado.

  4. Manoel C disse:

    Brasil, meu Brasil brasileiro, Vou cantar-te nos meus versos… PM vai ter muito trabalho para dispersar, apesar de que por ser PM dificilmente alguém vai pagar de Engenheiro ou chamar de Analfabeto.

  5. Queiroz disse:

    O setor de turismo está achando é pouco

  6. Ricardo disse:

    Só que agora não tem Ivermectina franca pra se tomar, real risco de crescimento, como foi o caso de Ponta Negra

  7. Tulio disse:

    Vamos ver o resultado disso daí em breve, depois não venham colocar culpa somente no Governo.

  8. Sérgio Nogueira disse:

    Mas quem poderia prever isso, não é?
    Total surpresa.

  9. Samuel Uel disse:

    Alguém esperava que fosse diferente??????

  10. Gianpaolo Di Mazzi disse:

    No atual estágio da pandemia, ninguém pode culpar os Governantes por este tipo de comportamento. A população não quer cumprir as regras. Daqui a 2 semanas, veremos os resultados nos hospitais

COMENTE AQUI