
Foto: Divulgação.
O comunicador Bruno Giovanni, conhecido como BG, que tem ganhado destaque no jornalismo do Rio Grande do Norte nos últimos anos e hoje é voz em defesa de várias causas sociais em veículos que atua, como a 96 FM, redes sociais e seu famoso Blog, aceitou o convite do Presidente do PSDB no RN, deputado Ezequiel Ferreira, e vai se filiar ao partido.
BG se reuniu com os vereadores tucanos, Aldo Clemente, Anderson Lopes, Hermes Câmara, Herbert Sena, que preside hoje a Comissão Provisória do PSDB de Natal e Klaus Araújo que assumiu a coordenação política e trabalha uma forte nominata com 30 nomes para concorrer a vereador. O nome de Bruno está à disposição da sigla para disputar a Prefeitura da capital.
“Aceitei o convite do presidente estadual Ezequiel Ferreira, meu amigo, e dos vereadores que integram o PSDB em Natal. Nosso nome chega a pontuar bem para a Prefeitura de Natal em várias pesquisas de opinião. Fui do PSDB e presidente da juventude do partido durante 5 anos, e simpatizo com o partido e suas ideologias em defesa da social-democracia. Além disso, estou em sintonia com ouvintes nas comunidades da capital, e estamos conhecendo os problemas da cidade, se aprofundando sobre a máquina pública. Sonho em ver uma Natal diferente”, comentou BG.
Ainda sobre o futuro da capital potiguar, Bruno Giovanni explica sua paixão pela cidade. “Cresci em uma Natal pujante e sempre imaginando que Natal seria uma das principais capitais do Brasil. Nos últimos anos a gente viu Natal entrar num oito. Não existe planejamento, a cidade parou no tempo e deixamos de ser não só uma das principais capitais do Brasil, mas do Nordeste”, frisa. Bruno lamenta a falta de investimentos no setor do turismo, que para ele é a “nossa maior indústria”. Diante do problema, ele cobrou do poder público um “olhar especial” para a atividade que emprega milhares de natalenses.
Cumprindo calendário da Executiva Nacional do PSDB, em decisão contida na resolução 001/2023, os tucanos de Natal farão a “Convenção da Capital” neste sábado (16), a partir das 9h30, na Câmara Municipal do Natal, no bairro Tirol. Na capital, o PSDB continua aumentando sua bancada. Além dos cinco novos integrantes, outros nomes vão anunciar filiação para integrar a nominata de 30 nomes que concorrerá as Eleições 2024.
Políticos fazendo política… tudo tem uma motivação. Lamentavel. Continuarei te acompanhando como radialista e seu blog.
O PSDB Potiguar é extremamente forte e bem articulado tanto no RN como em Brasília. O primeiro passo é provocar o 2⁰ turno na eleição para prefeito de Natal. Depois se negocia o resto. Cada coisa no seu tempo. O Deputado Ezequiel aprendeu a arte da boa política sem barulho com seu saudoso tio Iberê. Vai fazer BG ser o prefeito, vai ser o elo com Fátima, Walter e Lula, vai ser senador com Fátima e vai ajudar a eleger Walter governador. O quadro está se desenhando. Não vai faltar estrutura para BG se eleger e não vai faltar apoio para BG administrar Natal.
Bruno, por tudo que tenho lido nesse seu blog, acreditava que seu partido seria outro.
Nem consigo imaginar, nesse seu Blog, uma foto sua abraçado com o Aércio Neves.
Lamento muito, mas Me desapontou com essa sua opção.
Meu Jesus….tem piedade dessa gente
Fiquei surpreso com sua decisão. PSDB, PT, PSOL, PCdoB e gambiarras são fontes de atraso. É o RN mantendo-se na retaguarda da economia, educação, saúde e segurança, principalmente, entre outras áreas. Pensei que foste conservador e liberal. Pobre RN, terra que tive a felicidade de morar por três anos. Seu futuro é o atual presente.
Parabéns BG pela sua atenção nos meios de comunicação do RN desejo há vc uma ótima trajetória no campo político que pena que vc na está vindo Para o PV . PARTIDO VERDADE
Lembraram de convidar Luiz Almir….
Lamentável.
PSDB e PT o teatro das tesouras.
PARABÉNS BG 👏👏👏👏 Um caminho árduo pela frente , mas necessário para renovação política do RN
Lamentável. Mais do mesmo.
Aonde mais que um comunicador extremamente conservador poderia se filiar? Na verdade me surpreendi, pois eu tinha a certeza de que a filiação seria no PL.