
Ao visitar obras da reforma da pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou as medidas de prefeitos e governadores contra o coronavírus, chamando de “projetos ditadores nanicos que apareceram pelo Brasil afora”.
Bolsonaro afirmou que foi chamado de ditador, mas que “alguns governadores fecharam rodovias federais, como o Pará, e tiraram o poder de eu resolver as questões como eu achava que deveria”.
O presidente também criticou os que, segundo ele, não priorizaram a economia.
“Aquele pessoal que dizia no passado, que não era eu, ‘a economia recupera depois’, estão na hora de botar a cabeça pra fora e dizer como é que se recupera rapidamente a economia. Sempre falei que era vida e economia. Fui muito criticado. Mas não posso pensar de forma imediata, tenho que pensar lá na frente.”
O presidente afirmou ainda esperar que o país retome a normalidade “não digo o mais rápido, que não tem como ser rápido, mas não tão demorado também”.
FolhaPress
O Bozo está apenas querendo se eximir da culpa pelos seus atos trágicos durante a evolução da pandemia. Impossível mudar os acontecimentos, estão gravados para sempre na memória da população. Governadores e prefeitos tem responsabilidade em desvios que devem ser apurados mas o responsável maior pelo número de mortos é o presidente e sua ignorância cavalar.
No grito, essa conversinha só engana menino buchudo!
Resumo da ópera: presidente tosco!
Uma recuperação pífia, às custas de 126 milhões de brasileiros mortos, muitos por irresponsabilidade desse imbecil.
José Lúcio leia mais, se informe mais, 126 milhões de Brasileiros mortos?
Palavras loucas ouvidos moucos.
José Lúcio, você ce come capim?
Pense num quatro patas.
MEU VOTO É DO VÉIO 2022,REELEITO NO 1º TURNO…….
Vão colher o que plantaram esses ditadores.
O véi é duro.
O véi Bolsonaro é duro.
Mito 2022. O Véio Bolsonaro é duro Kkkk.
O presidente está certíssimo.
Segue o jogo…
#EuVotoBolsonaroPresidente2022
O presidente está certíssimo.
Segue o jogo…
#EuVotoBolsonaroPredidente2022
se tivesse apoiado teríamos saido disso em 2 meses, mas ja vamos em 6.
interessante é que o mundo inteiro seguiu as ordens da OMS e estão a 8 meses da mesma forma mas no Brasil você diz agora que seria 2 meses apenas toda hora vcs mudam de discurso, igual a OMS