Bolsonaro diz que “novos personagens” do RJ querem difamá-lo

Foto: Divulgação/EBC

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou neste sábado (28) um vídeo no Twitter no qual artistas e políticos dão declarações dando como certa a derrota do militar reformado nas eleições presidenciais de 2018.

Entre as personalidades estão os políticos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Aécio Neves (PSDB), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol) e  os comentaristas da BandNewsFM Reinaldo Azevedo e Carlos Andreazza.

O vídeo é acompanhado por uma mensagem na qual Bolsonaro afirma, sem citar nomes, que personagens do Rio de Janeiro se uniram aos seus primeiros críticos.

“Esses mesmos atores continuam ressentidos, e tudo fazem para sabotar o Governo. Novos personagens, agora do RJ, se unem a esses, com a mesma intenção: caluniar e difamar o PR Jair Bolsonaro”.

Congresso em Foco

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tchauzinho disse:

    Lula melhor PRESIDENTE DO BRASIL, adorooooo, o resto é merda…..ta ok, nao entendeu, LULA MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL, AGORA ENTENDEU, LULA MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL, ACEITA QUE DOI MENOS….TCHAUZINHO

  2. BRASIL FOI MELHOR disse:

    Cada vez que esse COCÔ ABRE A BOCA , A FOSSA ESTOURA…AINDA TEM JUMENTO QUE ACREDITA NESSA MERDA, É MUITA PODRIDAO, SODA CÁUSTICA NAO DA CONTA DE TANTA FEDENTINA……FORA TRALHA, FORA BOSTA, FORA MARGINAL , FORA MILICIANO, FORA BOSTANARO.

  3. Neder disse:

    Bolsonaro é o presidente q mais prejudicou o combate à corrupção

COMENTE AQUI