Bolsonaro explica motivo da ida às ruas do DF e cita compromissos do G-20


Em seu perfil no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro esclareceu o motivo de sua ida às ruas do Distrito Federal na manhã deste domingo (29). “Fui ver na ponta da linha como está o nosso povo, em especial os informais, os mais atingidos por essa onda de desemprego. Uma experiência que recomendo a todos os políticos do Brasil”, disse.

O presidente afirmou também estar alinhado aos compromissos assumidos em reunião do G-20 na última quinta-feira. “Com muita responsabilidade, estamos cumprindo também a agenda do G-20”, concluiu.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rosângela says:

    Presidente Despreparado, Irresponsável e Inconsequente.. simplesmente VERGONHOSO!

  2. Antônio says:

    BG ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE VOCE PARAR DE POSTAR AS BABAQUICES DESSE ASSASSINO MELIANTE, CANALHA…O QUE ELE GOSTA E DE APARECER…LUGAR DE DOIDO E NO HOSPÍCIO

    • Lula encantador de Asnos says:

      A Petralhada já estava aceitando a derrota, mas que surge o vírus e a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT vê nisso a chance de desestabilizar o governo para ver se toma o poder kkkkk!! Ahhh bando de ABUTRES! Vcs verão que o Brasil vai passar batido por isso é a PETRALHADA VAI CHORAR ATÉ 2050 kkkkk

  3. alguem says:

    Será que somente ele tem a razão e o mundo todo, está de complô contra ele ou será loucura por pressão dos empresários que ajudaram ele financeiramente na eleição cobrando ele. Como por exemplo da HAVAN.

  4. Paulo says:

    Esse presidente é um jumento.

  5. Marieta says:

    Imprudente!

COMENTE AQUI