Bolsonaro fará novo teste terça-feira para saber se continua com Covid-19

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (13) que está se sentindo bem e sem sintomas da Covid-19, mas que irá aguardar resultado de novo exame PCR para voltar a sua rotina normal.

“Amanhã [terça-feira, dia 14], vou fazer novo teste PCR para saber se ainda estou com o vírus. A resposta deve sair em poucas horas. Aguardo com ansiedade o resultado porque não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem”.

O presidente diz que em nenhum momento chegou a sentir falta de ar ou perda de paladar, consideradas os principais sintomas do novo coronavírus. Ele disse que chegou a ter febre de 38 graus na segunda-feira passada (6), mas que, após se tratar, sua temperatura não voltou a subir e está estável até o momento.

Sobre sua rotina, ele explicou que caminha nos jardins do Alvorada, “apesar de não recomendarem que eu faça isso”, mas que está tomando todos os cuidados para não infectar outros funcionários do palácio, que é a residência oficial da Presidência.

Assim, as pessoas mais próximas a ele nos últimos dias são aquelas que já tiveram coronavírus e que segundo Bolsonaro “já têm anticorpos” contra a doença.

Ele finalizou a entrevista dizendo “estar sentindo” que irá retomar sua rotina normal já na próxima semana, mas fez um alerta.  “Preciso saber se ainda estou com o vírus. Enquanto não estiver livre do vírus, fico aqui.”

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fora bolsotralhas disse:

    Desgraçado…pega teu caminho

  2. ana r fabris disse:

    Engraçado que aqueles que convivem com ele não contraíram o vírus. Nem mesmo a esposa. Eu digo é valha-me! Dessa covid 19 que Bolsonaro pegou escapa qualquer pessoa, pois ela só existe para tirar a atenção do marginal que está na mira da justiça e é um dos filhos dele.

  3. Gildo disse:

    O teste da Michelle deu negativo. O do Helio Negão deu positvio. Que estranho.

  4. Pepe disse:

    Nunca vai ter PCR positivo.Está imunizsdo ha 4 meses.Pcr na fase inicial nem sempre dá positivo.Agora,o exame rapido ,o do dedo,Igg e Igm era para ter apresentado em maio.Ja devia estar positivado.Daqui a 1 mes,vai fazer e estará positivo,sempre esteve…

COMENTE AQUI