Imagens: Reprodução/Instagram
O Príncipe William chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (3) e já começou a ser paparicado como estrela internacional. Logo após desembarcar, o herdeiro do trono britânico recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Eduardo Paes, em visita ao Morro da Urca, ao som de chorinho com a clássica “Brasileirinho”. No encontro, conversou sobre o Prêmio Earthshot, o chamado “Oscar da Sustentabilidade”, que reconhece soluções para problemas climáticos globais.
William também conheceu o Maracanã, onde ganhou uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome e o número 2 nas costas, autografada por Cafu, capitão do pentacampeonato de 2002. Diretores de Flamengo e Fluminense apresentaram o estádio ao príncipe, que ainda aproveitou para se encontrar com jovens do projeto social da Vila Olímpica Artur da Távola, em Vila Isabel.
Torcedor do Aston Villa e presidente da Federação Inglesa de Futebol desde 2006, William não perde final da copa inglesa e tem paixão declarada pelo futebol. No Rio, mostrou interesse em conhecer a cultura local e o legado esportivo brasileiro, reforçando sua agenda internacional com toque de simpatia.
Após a passagem pelo Rio, o príncipe segue para Belém, onde participará da Cúpula de Líderes Mundiais da COP30, representando o pai, Rei Charles III. O evento acontece dias antes da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, colocando William no centro das discussões globais sobre sustentabilidade e inovação.
   
  
Vou comprar um celular desses aí, é com flashes.
Tiro a foto de quem me parar armado atrás do meu que hoje não tem flashes.
Rsrs…
E os idiotas dos ditos “cristãos” ainda idolatram essas figuras e outras tantas.
O Brasil,precisa enchegar que não existe Direita ou Esquerda para fazer desses lado um campo de Idolatria,falsos herois o Brasil e feito por gente que precisa ter uma vida melhor e fazer mudanças nao deu certo vaza.
Que notícia relevante para a nação brasileira! Kkkkkkkk… vai trabalhar congresso em foco ! Tá pior que a folha de SP falando toda hora de homossexuais e pênis. Triste fim da imprensa nacional. Tudo falida do ponto de vista moral e social
Ho povo apaixonado.
A CPI do circo, comandada por 3 patetas, não tem eira nem beira, sua platéia doente e patética, formada pela esquerda caviar, acompanhada pelos seus jumentos amestrados de dois pés, vai terminar e a única coisa que descobriu é que o presidente Jair Bolsonaro é motoqueiro.kkkkkkkkkk
Na verdadei o filho do Presidente até que foi respeitoso e gentil com a CPI. O certo seria postar : alô canalhas da CPI, kkkk. Cpi de prevaricadores que não querem investigar desvios de
Recursos federal durante a pandemia?
Essa CPI dos corruptos é que está debochando dele. O que esse garoto tem a ver com a COVID ou com o governo federal? NADA! É simples provocação, perseguição à família do presidente, perpetrada por vagabundos corruptos.
Kkkkkkkk. Eh muito engraçado mesmo! Esse pilantra nessa idade já está mamando nas verbas públicas fazendo conchavos e negócios escusos e morando em mansões pagas com nosso dinheiro! Estou aqui me acabando de rir dessa mirada dele né?!