Bolsonaro passa o carnaval em base no Guarujá

Foto: © Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro passa o feriado de carnaval no Forte dos Andradas, no Guarujá, litoral paulista. Ele embarcou no início da tarde desta sexta-feira (21) e deve descansar no local até terça-feira (25). O horário de retorno à capital federal ainda não foi informado pela assessoria presidencial.

A filha Laura acompanha Jair Bolsonaro na viagem. O forte é sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército. O mesmo local foi utilizado pelo presidente, durante o recesso de janeiro, e em outras ocasiões no ano passado, também para períodos de descanso. A unidade militar dá acesso a uma praia privada.

Após o carnaval, a grande expectativa no governo é pelo envio da proposta de reforma administrativa ao Congresso Nacional. Os últimos ajustes no texto estavam sendo feitos pelo próprio presidente.

Bolsonaro recebeu, na última terça-feira (18), a versão do Ministério da Economia do projeto, que será enviado na forma de proposta de emenda à Constituição (PEC). O texto deve propor o fim da estabilidade automática para futuros servidores públicos. A ideia seria definir um tempo para atingir a estabilidade, de acordo com cada carreira e com uma avaliação de desempenho.

Outro objetivo da medida seria reduzir o número de carreiras, atualmente em torno de 300, e que os salários para quem entrar na carreira pública passem a ser menores. Todas as mudanças, se forem aprovadas, só serão válidas para os futuros servidores públicos, e não para os atuais.

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Justiceiro disse:

    Porquê nessas viagens de "folgas" "ele" viaja só? A "muié" fica onde?

    • Sousa disse:

      Será pinto pequeno e sem funcionar?
      Por isso fala tanta merda diariamente, defecando pela boca.
      Um verdadeiro palhaço pensando que o Planalto é um circo.
      Estamos bem, saiu Tiririca e entrous Bozo e sua trupe de Ministros sinistros que vem Jesus encima de goiabeiras, acreditam que a Terra é Plana, escrevem e falam errado, fazem lives com discursos nazistas, agridem mulheres, empregadas domésticas e chamam servidores de Parasitas.
      Até quando, hein?

  2. Carnaval sem bosta disse:

    Vai TOMAR BANHO DE MAR PARA um TUBARÃO TE ENGOLIR TRASTE….🦈🦈🦈 INSUPORTAVEL ESSE DEMÔNIO

  3. Franco disse:

    PASSANDO SÓ PRA LEMBRAR!
    Vereadora de Curitiba é condenada a 5 anos de prisão por esquema de “rachadinha”
    A vereadora Katia Dittrich (SD) foi condenada pela 11ª Vara Criminal de Curitiba pela prática do esquema de "rachadinha" e seu marido a cinco anos.

    • Chico disse:

      Não esquece que lula é condenado em duas instâncias Ta??

    • Ferreira disse:

      "E o palhaço presidente faz arminha pra homenagear Miliciano Chefe do Escritório do Crime?"

COMENTE AQUI