Bolsonaro vai às ruas em Brasília, visita comércios, dá entrevista e conversa com trabalhadores informais

O presidente Jair Bolsonaro foi às ruas na manhã deste domingo (29) em Brasília. Ele circulou entre as pessoas que registravam com celulares sua presença. Em um dos vídeos que o próprio presidente publicou em seu perfil no Twitter, Bolsonaro conversa com uma senhora que pede a reabertura de igrejas. Ele explicou que a Justiça havia derrubado a decisão dele de reabrir.

Bolsonaro esteve em Ceilândia, Sobradinho e Taquatinga. À CNN Brasil, concedeu entrevista e disse “esse isolamento horizontal, se continuar assim, lá na frente com a quantidade de desemprego, teremos um problema seríssimo que vai levar anos para ser resolvido”. E completou sobre o isolamento “esse esforço que está sendo feito, o preço a ser pago lá na frente, na minha opinião, é que vai ser enorme para o Brasil”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Burrice e desequilibrio NAO disse:

    TENHAM VERGONHA , DEFENDER ESSE ASSASSINO …IRRESPONSAVEL…É O MESMO QUE DEFENDER O DEMÔNIO…SATANÁS…SE TOQUEM …TENHAM VERGONHA NA CARA…PROTEJAM A FAMILIA DE VOCÊS AO INVES DE FEDENDER ESSE CANHALHA ASSASSINO….SE TRATEM…PROCUREM UM PSICANALISTA…VOCES ESTAO ARRISCANDO A VIDA ATE DO POVO…COM ESSAS DEFESAS…COISA FEIA…

  2. Alvaro disse:

    Por que o Presidente usa máscaras em suas entrevistas e pronunciamentos e depois sai de cara limpa no meio do povo, hein?

  3. Fernando disse:

    Muuuuuuuu

  4. Walther disse:

    Para quê ter uma equipe técnica e profissional (O min Saúde recomenda não ter contato com as pessoas) no assunto se o PR desfaz o que ela recomenda? 🤦🏻‍♂️

  5. Pedro disse:

    TAMOS JUNTOS PRESIDENTE!!
    DEUS ABENÇOE A VOSSA EXCELÊNCIA!!!
    VOTO DE NOVO, QUANDO VEJO OS QUE QUEREM DERRUBA LO AÍ É QUE TENHO CERTEZA QUE VOTEI CERTO!!
    ARROCHE AÍ!!!

  6. Giba disse:

    É uma lástima.os menos favorecidos serão condenados pela atitude desse Sr chamado de presidente, não mexer nos cofre publicos dinnheiro nosso para agradar e afetar a bolsa de valores para agradar os empresários e sacrificar os desempregados os desinformados desta nação, o quê é o perigo desta pandemia que se alastra neste país e no nosso planeta e ele brincando de morrer. Façam todos uma reflexão o tamamho da ignorância do Sr quê conduz essa nação.

  7. Alcides disse:

    Impressionante.
    Parece uma criança desorientada.
    Quando tivermos 10.000 mortos, ele vai ter a cara de pau de dizer que ERROU.

  8. #ficaemcasa disse:

    Cientistas/ Pesquisadores, estudem esse homem ele não é normal

  9. José aldomar disse:

    Esse doente que chamam de presidente zomba dos mais pobres enquanto os mais pobres lutam em casa pra não pegar a doença ele vai pras ruas porque tem um hospital inteiro a sua disposição o pobre só tem o falido sua muitos nem consultados sao

  10. eumesmo disse:

    Todo mundo acha que só vai acontecer com os outros, vamos ver…

  11. Gustavo disse:

    Cadê João Dória e Witzel? Será que eles tem coragem de ir no povão para ver os seus sofrimentos? É muito fácil criticar quando tem o salário garantido todos os meses, como os deputados, senadores, governadores. Agora se coloque no lugar de um pai de família informal. Os meios de comunicação vão se dar conta da crise quando começarem a perder anunciantes, porque as TVs e rádios dependem do comércio e sem anunciantes não se sustentam. Eles vão parar de criticar o Presidente quando essa fatia chegar neles, se é que já não estão sofrendo.

  12. Carlos disse:

    A Nação está sem comando. #impeachmentdebolsonato

  13. Gerard Vannisselroij disse:

    Hoje Doctor A. Fauci chefe medico da força tarefa de Trump falou que os Estados Unidos podem ter 100.000 ate 200.000 mortes por causa de vírus. Parabéns presidente ???????????

  14. Ferreira disse:

    E POR QUE CARGAS D´ÁGUA ESSE MALUCO GRAVA AS SUAS MENSAGENS E ENTREVISTAS DE MÁSCARA?

  15. PAULO disse:

    PARABÉNS PRESIDENTE !!!!!!!!

  16. Guil disse:

    Alguém tem que parar esse senhor, os loucos que o veem nas ruas vão achar que está tudo bem, os fanáticos só querem um motivo para sair de casa.Pense num barco furado e um comandante louco.

  17. DUQUE disse:

    ESTE É O MEU PRESIDENTE. VIVA O BRASIL.
    BG O SEU EDITORIAL QUEM ESCREVEU? MUITO OPORTUNISTA

  18. Jr Laranjeiras disse:

    Estamos de verdade perdidos, esse ser não tem noção de nada, triste demais.

    • Rogério disse:

      É a estupidez na mais pura essência. Esse louco precisa de alguma forma ser contido. É um genocida, a bem de verdade.

  19. lula presidente sqn disse:

    Crucifica-o, crucifica-o!!!
    Os fariseus procuravam todos os motivos pra prender o Messias!!!

COMENTE AQUI