Economia

Bolsonaro volta a criticar lucro da Petrobras e diz que “Brasil não aguenta mais um reajuste de combustível”

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar os recentes lucros registrados pela Petrobras e pediu que a empresa não conceda novos reajustes nos valores dos combustíveis. Segundo o chefe do Executivo, o Brasil pode não aguentar uma nova alta de preços. Durante visita à 23ª Feira Nacional da Soja, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, ele pediu sensibilidade por parte da Petrobras, mas lamentou que alguns “nichos” espalhados pelo país estejam interessados apenas nos resultados da companhia.

Esta semana, vocês estão conhecendo um pouco mais do que é a Petrobras aqui no Brasil. Temos nichos ainda, em nosso governo, espalhados por todo o Brasil, que não entenderam que todos nós estamos no mesmo barco. Eles sabem que o Brasil não aguenta mais um reajuste de combustível em uma empresa que fatura dezenas de bilhões de reais por ano às custas do nosso povo brasileiro“, queixou-se o presidente neste sábado (7).

Na última quinta-feira (5), Bolsonaro fez duras declarações contra a Petrobras, afirmando que o lucro obtido pela empresa no primeiro trimestre de 2022 foi “um estupro” e “um absurdo”. Entre janeiro e março deste ano, a petroleira apresentou um lucro líquido de R$ 44,5 bilhões, alta de 3.718% em relação ao mesmo intervalo de 2021, quando os ganhos foram de R$ 1,1 bilhão.

O presidente disse não entender como a Petrobras, mesmo conseguindo esse desempenho, segue aumentando os preços dos combustíveis. De acordo com ele, considerando a atual margem de lucro, a empresa teria capacidade de aguentar um longo período sem promover novos reajustes.

R7

Opinião dos leitores

  1. porque em vez de falar sempre a mesma coisa ele não manda um projeto para desindexar o preço do barril do dolar? para desmanchar a merda que temer fez. agora vai ver quem são os acionista da Petrobras

  2. Hipócrita, mentiroso. Óbvio que não, o cara foi o único presidente que não aumentou nenhum imposto reduziu ou extinguiu e ainda teve o absurdo do STF cancelando a redução de 35% do IPI, todas as estatais deram lucro, dobrou o bolsa família , construiu mais de 2 milhões de casas populares, terminou a transposição do Rio São Francisco, levando água para o nordeste também via poços artesianos e usinas de dessalinização, reduziu juros para micro/pequena/média empresa e juros do cheque especial.via caixa econômica, está digitalizando os serviços através do “gov.br” diminuindo as contratações de servidores é o que mais projetos de infraestrutura fez em portos aeroportos né rodovias, que isenta de pedágio motos e ainda teve redução como a BR 116, arrecadou bilhões em concessões, vem fazendo escolas cívico militares, etc… Diferente daquele vagabundo de nove dedos , que voltou com o sua mentira de Lulinha paz e amor usando até a bandeira brasileira e o hino nacional, para comover os otários dos esquerdopatas.

    1. Onde foi mesmo esses dois milhões de casas? Que país esse ?

  3. A maioria dos Brasileiros Onestos Ficamos Preocupado Com A SOBERANIA Do BRASIL Com Tanto Políticos Mitirosos E Corruptos, Obs É Nossa Obrigação Apoiar E REELEGER O PRESIDENTE BOSSONARO PARA O SEGUNDO MANDATO, Para Trabalhar Contra A Corrupcao Dentro Da PETROBRÁS E DE OUTRAS ALTARQUIA QUE ESTÃO QUERENDO DESESTABILIZAR O GONVERNO BOSSONARO

  4. Muitos comentários e pouco conteúdo. A Petrobrás, em 2010 passou por um açaí de capitalização sem precedentes na sua história, hoje, aproximadamente 50,…..% Pertencem ao governo federal, 10,….% pertencem a investidores brasileiros e 38,…. A investidores estrangeiros, para esses últimos importantes e poderosos na composição societária, só o lucro interessa.

  5. A PETROBRAS TEVE LUCRO, TÁ TENDO MAS TÁ SE RECUPERANDO DO PASSADO DESASTROSO FORAM 16 ANOS DE SAQUEAMENTO, NÃO SE RECUPERA EM 3 AINDA TÁ PAGANDO MUITA DIVIDAS DA CORRUPÇÃO

  6. Agora? Agora é tarde demais, e nem venham culpar a guerra , somos produtores de petróleo para enriquecer estrangeiros .

    1. Verdade, vc sabe quem vendeu a PETROBRÁS, abrindo o empresa para esses “acionistas minoritários”? Depois, quem foi que criou a paridade de preços ao dólar? Analfabetismo é foda.

    2. O culpado e você filho da puta ou agora você vai querer colocar a culpa no consumidor 😡😡😡😡

  7. Daqui a pouco bolsonaro vai criticar e jogar a culpa no presidente da República…opa peraí…..

    1. Esta é a mesma pergunta que faço, com este lucro bilionário como a Petrobras pode ter prejuízo se não reajustar?

    2. Essa empresa é para dar lucro, se der prejuízo, haverá fuga de investidores estrangeiros, a cotação das ações vai lá para baixo e a empresa quebra, quem vendeu a mesma para esse povo foi LULINHA PAZ E AMOR, que além de tudo, provocou tanto roubo, que os acionistas estrangeiros acionaram a justiça americana pela ma gestão, por isso estamos pagando um pepino sem tamanho e a peteca não pode cair, deixaram a empresa no ralo, qualquer atitude precipitada é temerosa, somos donos e reféns da política de preços.

  8. O maior acionista e o propio governo. Mas ele nao fala do recebimento como acionista . E simples usa o dinheiro para criar um fundo para custear os precos . Como e feito com outros comodites. Tipo estoque regulador .

  9. Independente do governo , eu sempre fui contra estatais. Como é que o maior acionista é o povo e a gente não tem direito a nada!!! Tem que privatizar e abrir para concorrência. Olha aí o sucesso da telefonia!!!

  10. O marginal de nove dedos abriu o capital da empresa para pequenos acionistas, principalmente nos Estados Unidos, depois tentou fechar saqueando, seu amigo temer criou a paridade de preços puxada pelo dólar, aí fica difícil querer colocar a culpa no atual presidente, isso se trata de políticas desastradas levadas a cabo por esse irresponsável chamado de nove dedos.

  11. É a mesma desculpa do estuprador, justificando que a culpa do ato ao penis dele, que de uma isolada fez o ato criminoso. Só sendo idiota igual aos petralhas e acreditar na inocência de corrupto idolatrado.

    1. Parabéns pela comparação…. É de uma genialidade imensurável.

  12. É a boiada tomando na tarraqueta, sem poder nem pisar no posto de combustíveis e supermercado, mas achando bom pedindo mais..

    1. Mais PRESIDENTE, feliz? O MITO vai continuar mudando esse país, os ladrões, preguiçosos, vagabundos, vão comer levar sela no lombo e bridão na boca.

    2. NostraDeu, isso é conversa de quem passa fome por preguiça e fica esperando cair do céu.

  13. Se o governo recebe lucro gordo da Petrobrás sem qualquer custo, pode reservar parte desse lucro para subsidiar os combustíveis quando o petróleo estiver em alta. Pouca gente atenta p/ a existência desse lucro.
    Acho melhor que intervir na política de preços.

  14. Agir que é bom nada, esse discurso do Bozo é só para alimentar a gadolandia. Como presidente ele pode fazer muito mais que “reclamar” e jogar para platéia

  15. A Petrobras é uma empresa estatal de economia mista, cujo sócio majoritário é o governo federal, portanto, quem manda é o presidente da República Jair Bolsonaro, se vocês pesquisarem irão saber a verdade.

    1. Seria muito bom se o seu raciocínio fosse verdadeiro e simples, vá estudar que é salutar.

    2. A Petrobrás é igual tua casa Edson Oliveira, vc mantém mais quem manda é a mulher, os filhos e até a sogra, vc não apita nada, apesar de manter.

  16. Se o cara vai pra cima e propõe intervir na Petrobras (reclamam) e afirmam ser ilegal.
    Quando aponta o problema que ele sozinho legalmente não pode resolver tmb criticam.
    Então, resta comprovado que querem mesmo é o desgaste do presidente.
    O que esses fuleiros que criticam querem mesmo é o ladrão. Defensores de bandidos só mudam de ideia quando são vítimas.

  17. Apenas criticar não resolve. Precisa de atitude. Qual atitude já tomou? Distribuir bilhões e bilhões? E o povo? Padecer? Afinal, tudo aumenta… lamentavelmente.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Em Ponta Negra, Álvaro reforça compromisso com investimentos no turismo e geração de empregos

Foto: Divulgação

Álvaro Dias (PL), candidato ao Governo do RN, se reuniu com empresários de Ponta Negra nesta terça-feira (8) para ouvir as principais demandas do setor e discutir ações para ampliar os investimentos no turismo, melhorar a infraestrutura e fortalecer a atividade econômica na região.

O encontro reuniu representantes da Associação dos Proprietários dos Estabelecimentos Comerciais de Ponta Negra (APEC-PN), que apresentaram reivindicações para o polo gastronômico da Avenida Praia de Ponta Negra, uma das áreas de maior movimentação turística e comercial da capital.

Entre as demandas apresentadas, os empresários destacaram a necessidade de melhorias estruturais e de ordenamento urbano para qualificar a região, receber melhor os turistas e criar condições para o crescimento dos estabelecimentos que geram emprego e renda.

Álvaro afirmou que o turismo será uma das prioridades de seu governo e defendeu uma atuação conjunta com o setor produtivo para ampliar os investimentos na atividade.

“Precisamos cuidar e potencializar nosso turismo. Tenho essa consciência. Sei das necessidades do setor na nossa cidade e vamos trabalhar juntos com os empresários, investindo pesado no turismo potiguar. Investir no turismo é investir diretamente na geração de emprego e renda para a população de Natal”, afirmou Álvaro.

Também participaram do encontro a candidata a deputada federal Nina Souza, o candidato a deputado estadual Eriko Jácome e o ex-vereador de Natal Raniere Barbosa.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

FALTA DE LEGITIMIDADE: Dino diz que partido Novo não poderia pedir afastamento do chefe da PF

Foto: Luiz Silveira/STF

Na decisão que determinou a reintegração imediata do diretor-geral Andrei Rodrigues e do diretor de Inteligência da Polícia Federal, Leandro Almada, o ministro Flávio Dino afirmou que o Partido Novo não tem legitimidade para pedir o afastamento de ambos da corporação.

A manifestação de Dino ocorre após o Novo ter provocado o STF e o ministro André Mendonça para afastar Andrei do cargo na PF.

O pedido do partido foi acolhido pelo ministro André Mendonça, que determinou o afastamento preventivo do diretor-geral e do diretor de Inteligência da PF, Leandro Almada. A Segunda Turma do STF chegou a formar maioria para manter a decisão. Apenas Gilmar Mendes pediu vista do processo.

Ao analisar o caso, porém, Dino entendeu que o Novo não possui legitimidade para formular esse tipo de pedido, questionando a própria iniciativa que deu origem ao afastamento.

Com informações do Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

TROCA DE FARPAS: Dino critica Mendonça e diz que ministros do STF devem evitar vídeos que “insuflem” a política

Fotos: Victor Piemonte/STF e Carlos Moura/STF

O ministro Flávio Dino afirmou que juízes devem evitar a publicação de vídeos ou manifestações que possam “insuflar” disputas políticas. A declaração ocorreu após o colega de STF, André Mendonça, publicar um vídeo em que agradeceu manifestações de apoio recebidas nos últimos dias.

De acordo com Dino, integrantes do Poder Judiciário precisam manter uma postura de cautela diante da crescente polarização política e evitar atitudes que possam transformar ministros em personagens de disputas políticas.

A declaração ocorre em meio à crise que envolve o STF e às decisões recentes de Mendonça no caso Master, incluindo o levantamento do sigilo do relatório da PF sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, além da recente decisão de afastamento do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues. As decisões provocaram forte reação política com o ministro André Mendonça recebendo manifestações públicas de apoio de setores da direita, principalmente mas manifestações de 7 de Setembro.

Com informações do Estadão

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CRISE GENERALIZADA: Dino cita encontro de Mendonça com Vorcaro e diz que ministro interferiu nas competências do STF

Foto: Gustavo Moreno/STF

O ministro Flávio Dino anulou a decisão do colega do STF, André Mendonça, que havia afastado o diretor-geral Andrei Rodrigues e o diretor de Inteligência da Polícia Federal, Leandro Almada. Os dois foram imediatamente reconduzidos aos cargos.

Ao justificar a medida, Dino afirmou que Mendonça teria ultrapassado os limites de sua atuação ao tomar decisões que, segundo ele, atingem as competências de outros ministros e do próprio Plenário do STF.

Dino também citou o encontro que Mendonça manteve com o empresário Daniel Vorcaro, investigado no caso Banco Master e que teve conversas com integrantes do STF reveladas durante as investigações. De acordo com o ministro, o fato torna ainda mais grave a decisão tomada pelo colega.

“Mais grave se torna essa interferência na esfera de competências de outros Ministros e do próprio Plenário do STF quando, recentemente, veio a lume a informação de que o Ministro André Mendonça teria recebido, para reunião nas dependências de uma empresa privada, o Sr. Daniel Vorcaro”, escreveu Dino.

A crise entre os ministros se agravou depois que Mendonça determinou o afastamento da cúpula da PF e questionou a atuação da corporação na produção de relatórios relacionados a ele próprio. A decisão foi posteriormente levada para análise da Segunda Turma do Supremo.

O episódio amplia a divisão dentro do STF, que já vinha sendo marcada pelo confronto entre Mendonça e Alexandre de Moraes em torno das investigações envolvendo Vorcaro e o Banco Master.

Com informações do jornal O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Bancários encerram greve nos bancos privados do RN, mas paralisação continua na Caixa e no BB

Foto: Sindicato dos Bancários do RN

Os bancários do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve nos bancos privados após aceitarem o acordo apresentado pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). A paralisação, no entanto, continua nos bancos públicos. As negociações com a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil seguem nesta quarta-feira (9).

A decisão sobre os bancos privados foi tomada em assembleia na noite desta terça-feira, após um dia de paralisação no Estado. A proposta prevê reposição da inflação mais 0,6% de ganho real, além da renovação de cláusulas da convenção coletiva e da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O Sindicato dos Bancários do RN (SEEB-RN), no entanto, criticou os termos. O diretor Marcos Tinôco classificou a proposta como “rebaixada” e destacou que o RN foi o único estado a manter a greve nos bancos privados durante todo o dia.

“Infelizmente, nós não temos as condições objetivas de continuar uma greve sozinhos, só o Rio Grande do Norte”, afirmou Tinôco. Segundo ele, a assinatura ocorreu após a proposta ser aceita nacionalmente pelas entidades ligadas à Contraf-CUT.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CALOTE: Femurn denuncia atraso de mais de R$ 260 milhões em repasses do Governo Fátima; é a segunda cobrança em menos de uma semana

Foto: Assecom/ALRN

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) voltou a cobrar o Governo do Estado pelos atrasos em repasses destinados às prefeituras potiguares. Agora, segue o o Blog do Gustavo Negreiros, a entidade aponta uma dívida de R$ 260,1 milhões referente a dois meses de royalties.

É a segunda cobrança dos municípios ao governo Fátima Bezerra em menos de uma semana. Na semana passada, prefeitos já haviam denunciado atrasos em transferências de ICMS, Fundeb e royalties que, naquele momento, somavam quase R$ 170 milhões.

O novo levantamento apresentado pela Femurn aponta que o valor relacionado aos royalties chegou a R$ 260,1 milhões.

Os municípios cobram a regularização dos pagamentos e alertam para os impactos dos atrasos nas contas das prefeituras e na manutenção dos serviços municipais.

Com informações do Blog do Gustavo Negreiros

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

REVIRAVOLTA: Ex-ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino determina reintegração do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues

Foto: Gustavo Moreno/STF e Reprodução

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, determinou nesta quarta-feira (9) a imediata reintegração de Andrei Rodrigues ao cargo de diretor-geral e de Leandro Almada à direção de Inteligência da Polícia Federal.

A decisão derruba o afastamento determinado ontem pelo ministro André Mendonça. Dino considerou que a saída dos dois dirigentes poderia prejudicar investigações policiais que estão em andamento.

De acordo com Dino, a medida de afastamento teve impacto sobre trabalhos considerados urgentes da Polícia Federal. O ministro também afirmou que divergências pessoais não podem servir de justificativa para interferência na atuação institucional da corporação.

A decisão atende a um requerimento feito por Andrei Rodrigues. Ao analisar o pedido, Flávio Dino destacou que o Partido Novo não possui legitimidade legal para solicitar medidas cautelares de natureza pessoal no âmbito do processo penal. Essa prerrogativa, segundo ele, é reserva pelo Código de Processo Penal (CPP) à autoridade policial e ao Ministério Público.

O ministro também destacou a inapropriação do pedido feito por um partido político durante a corrida eleitoral, lembrando que a legenda possui candidatura própria à Presidência da República.

Dino relembrou que o presidente do STF, ministro Edson Fachin, já havia instaurado um pedido para submeter ao Plenário da Corte a análise sobre os relatórios de inteligência da Polícia Federal.

Opinião dos leitores

  1. Ministro descumprindo uma ordem judicial de outro colega, se colocando como instância revisora ou recursal. Típico de ditadores.

  2. No STF, como no Brasil, a cada dia que se passa, as coisas ficam mais estranhas e vai desaparecendo na lama, vejam só, a decisão de uma turma, é derrubada por um ministro de outra turma, numa jogada estritamente política e servil, isso pode Baltazar? Com essa jogada de zagueiro de quinta categoria, percebo que a justiça e cada dia tudo, menos justiça, e de braçadas vai afogando Lula, parabéns ministro dos respiradores, vc é aquele mesmo que se auto livrou de investigações, fazer o que? Votar bem não é.

  3. QUE ADIANTA TRÊS MINISTRO VOTAREM PELO AFASTAMENTO E UM SÓ DE OUTRA TURMA DIZ QUE NÃO E REINTEGRA O DIRETOR AO CARGO? BRASILSILSILSIL

  4. Qualquer cabaré, mas ralé que seja, tem mais respeito e confiança que esse STF. Um único juiz determina, outro juiz sozinho desfaz. Tá todo mundo misturado nessa salada

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

RECEITA PARA ANIMAL NÃO É PARA QUALQUER PROFISSIONAL: Exercício ilegal da Medicina Veterinária agora é crime

Caso registrado em Natal reforça alerta sobre os riscos de procedimentos e prescrições realizados por pessoas sem habilitação profissional (Foto: Reprodução)

Uma receita prescrita por quem não possui formação em Medicina Veterinária pode parecer uma solução, mas representa risco à saúde do animal e, desde junho, também pode resultar em responsabilização criminal. No Dia do Médico-Veterinário, celebrado em 9 de setembro, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) chama a atenção para uma mudança histórica na legislação brasileira e orienta a população sobre como identificar e denunciar o exercício ilegal da profissão.

Em Natal, um caso recente envolvendo a solicitação de exames para um animal por uma pessoa sem habilitação em Medicina Veterinária chegou ao conhecimento do Conselho. A situação reforça o alerta: avaliar o animal, estabelecer diagnóstico, indicar tratamento e prescrever medicamentos são atribuições que exigem formação e habilitação profissional.

Desde junho de 2026, com a sanção da Lei nº 15.425/2026, o exercício ilegal da Medicina Veterinária passou a ser expressamente tipificado como crime no Brasil. A norma alterou o artigo 282 do Código Penal e estabeleceu pena de detenção de seis meses a dois anos para quem exercer a profissão sem autorização legal ou ultrapassar os limites de sua habilitação. A responsabilização pode ser agravada quando a prática resultar em lesão ou morte de pessoas ou animais.

O alerta não se restringe a uma categoria profissional. Qualquer pessoa que realize consultas, diagnósticos, prescrições, cirurgias, aplicação de vacinas ou outros procedimentos privativos do médico-veterinário pode responder pelo exercício ilegal da profissão. A legislação também alcança médicos-veterinários que atuem durante períodos de suspensão ou após o cancelamento do registro profissional.

“O animal não pode dizer onde dói, quais sintomas sente ou se apresentou alguma reação anterior. Por isso, a prescrição exige conhecimento específico sobre cada espécie, avaliação clínica e acompanhamento profissional. Uma conduta inadequada pode agravar o quadro, provocar intoxicação, mascarar doenças e até levar à morte”, alerta o presidente do CRMV-RN, Nirley Formiga.

A orientação do Conselho é que os responsáveis procurem sempre um médico-veterinário regularmente inscrito no CRMV. Também é importante desconfiar de diagnósticos ou tratamentos indicados sem consulta, de receitas emitidas por pessoas não habilitadas e da realização de procedimentos veterinários em locais sem estrutura adequada ou registro no Conselho.

Ao tornar o exercício ilegal um crime, a nova lei amplia a proteção contra práticas que podem colocar em risco a saúde e o bem-estar dos animais e também trazer consequências para a saúde pública. Suspeitas de atuação irregular podem ser denunciadas ao CRMV-RN pelos canais oficiais disponíveis no site www.crmvrn.gov.br.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições 2026

PESQUISA MEIO/IDEIA: Lula é rejeitado por 46,6% do eleitorado; Flávio por 45,7%

Foto: Reprodução/Youtube e Frederico Brasil/Folhapress

O presidente Lula (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) aparecem praticamente empatados na rejeição do eleitorado, segundo pesquisa Meio/Ideia divulgada nesta quarta-feira (9).

Lula é rejeitado por 46,6% dos entrevistados, enquanto 45,7% afirmam que não votariam de jeito nenhum em Flávio Bolsonaro. A pergunta permitia múltiplas respostas.

O levantamento ouviu 1.500 eleitores por telefone entre os dias 4 e 7 de setembro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi contratada pelo Canal Meio e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-07935/2026.

Com informações do Poder360

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PESQUISA MEIO/IDEIA: Governo Lula é desaprovado por 48,4% e aprovado por 46,5%

Foto: Ricardo Stuckert

O governo do presidente Lula é desaprovado por 48,4% dos brasileiros e aprovado por 46,5%, segundo pesquisa Meio/Ideia divulgada nesta quarta-feira (9).

Na avaliação da gestão, 28,3% consideram o governo “péssimo” e 9,7% “ruim”. Outros 26% classificam como “regular”, enquanto 21% avaliam como “bom” e 13,5% como “ótimo”.

A pesquisa entrevistou 1.500 pessoas por telefone de 4 a 7 de setembro de 2026. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. O grau de confiança do levantamento é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-07935/2026. O estudo custou R$ 27.600 e foi pago pelo Canal Meio.

Com informações do Poder 360

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *