Pelo menos três fontes relataram ao Blog do BG que a atual diretoria da Unimed Natal iniciou sondagens no mercado à procura de interessados em arrendar andares do Hospital da Unimed ou até mesmo negociar a venda do empreendimento a grupos privados.
A atual diretoria responsabiliza o hospital pela gestão que anda de mal a pior e diz que ele se transformou no principal problema da gestão comandada pelo presidente Márcio Rego. Passados 16 meses desde a sua posse, a atual diretoria ainda não conseguiu solucionar os problemas de administração desse que é considerado o maior patrimônio construído nos últimos anos pela Unimed Natal.
Internamente, cresce a avaliação de que a gestão falhou em apresentar soluções efetivas para os problemas da cooperativa.
Enquanto a propaganda institucional tenta transmitir uma imagem de estabilidade, aumentam as críticas de médicos cooperados e usuários do plano de saúde.
Em grupos de WhatsApp, as reclamações contra a diretoria se tornaram frequentes. Entre os principais pontos levantados estão a falta de planejamento, dificuldades administrativas e decisões consideradas preocupantes para o futuro da cooperativa.
A insatisfação também já chegou aos clientes. Nas redes sociais, multiplicam-se relatos sobre demora para marcação de consultas e exames, queda na qualidade do atendimento e dificuldades no acesso aos serviços.

Comente aqui