Por Breno Perruci / @eaiboracorrer
Diante da situação de pandemia da Covid-19, como medida de contenção da propagação do novo coronavírus e para a segurança dos atletas, a organização da Meia Maratona do Sol 2020 comunicou nesta sexta-feira (29) o adiamento da prova. A corrida que estava marcada para 19 de setembro próximo, será realizada no dia 21 de novembro deste ano.
“Consideramos que a decisão mais acertada a se fazer. Esperamos que até lá a situação da pandemia esteja resolvida e que possamos correr e viver Natal com toda a segurança possível. Reforçamos que, mesmo com o adiamento, as inscrições para a Meia Maratona do Sol e Meia do Sol Kids continuam abertas através do site www.meiamaratonadosol.com.br. Contamos com o apoio dos atletas que nos acompanham para passarmos por esse momento”, enfatiza Gabriel Negreiros, um dos organizadores da prova.
A Expo Meia do Sol, evento que antecede a prova, também fica adiada e agora está agendada de 19 a 21 de novembro. Todas as novidades já anunciadas anteriormente pela organização para este ano seguem mantidas, Entre elas está a inserção da Arena das Dunas como parte do percurso.
Para dirimir quaisquer dúvidas ou buscar outros esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelas redes socais da Meia do Sol (@meiamaratonadosol), pelo site (www.meiamaratonadosol.com.br) ou e-mail, através do formulário de contato disponível na página da internet.
Cuidado!!! jabuti só anda e vive 100 anos. Faleceu hoje, enquanto treinava, um dos principais nomes do triatlo brasileiro, o catarinense Felipe Manente, de 31 anos. Ele sofreu um mal súbito enquanto nadava na piscina do Clube Doze de Agosto, em Florianópolis (SC). https://www.uol.com.br/esporte/colunas/olhar-olimpico/2020/09/08/triatleta-de-31-anos-tem-mal-subito-e-morre-treinando-em-florianopolis.htm
Boa notícia!!! Não vai atrapalhar a mobilidade da cidade.