Brasil é 2º país com maior número de curados da covid-19 no mundo: 211.080


Foto: Agência Pará

O Brasil é o segundo país com o maior número de pessoas curadas da covid-19 em todo o mundo, de acordo com informações da Universidade Johns Hopkins.

Segundo o Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (1º), o país alcançou a marca de 211.080 recuperados da infecção respiratória provocada pelo novo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos (444.758).

O número corresponde a 40,1% do total de 526.447 casos confirmados. Ao todo, há 29.937 óbitos registrados e 4.412 mortes sob investigação.

Integram o grupo de recuperados, de acordo com a pasta, todos os diagnosticados que enfrentaram os 14 dias de quarentena preventiva e, também, aqueles que receberam alta dos leitos hospitalares.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. César Augusto de Oliveira Paiva disse:

    Porquê será que um dado positivo desse a Rede Globo Lixo de televisão não divulga de jeito nenhum, tem apenas compromisso com divulgação de dados negativos e que seja mensageiros de dor sofrimento e falta de esperança, como tenho nojo dessa emissora lixo e de sua falta de vergonha em levar informação de qualidade em vez de pânico. Rogo à Deus que essa falida, Caloteira e sonegadora de impostos de uma vez feche às portas para o bem do povo brasileiro.

  2. Cabo Silva disse:

    OBVIO! País com mais casos de contaminados… Só ppde ter mais curados. Idiotas!

    • José Macedo disse:

      Santa ignorância, isso é proporcional ao número de infectados seu desinformado

  3. Machinho da mamãe disse:

    Somos todos Corinthians.

  4. João JJ disse:

    VIVA A HIDROXICLOROQUINA!!!!
    O bilionário presidente dos Estados Unidos Donald Trump usa, quem sou eu pra discordar.

COMENTE AQUI