Brasil lidera número de usuários novos de site de traição em 2020


Foto: Thayna Cruz/TechTudo

Uma pesquisa realizada pelo site de traição e relacionamentos extraconjugais Ashley Madison revelou que o Brasil é o país com mais usuários novos na plataforma em 2020. Do total de 65 milhões de inscritos em todo o mundo, 12 milhões são brasileiros, e 1,3 milhão integrou a ferramenta neste ano, o que dá uma média de 35 mil novos integrantes por semana. Segundo o estudo, o isolamento causado pela pandemia pode ter influenciado a infidelidade das pessoas.

A plataforma diz que o Brasil lidera o ranking mundial dos 20 países com mais pessoas inscritas per capita no site entre o período de 1º de janeiro e 28 de setembro. Somente no mês de agosto, mais de 18 mil pessoas se cadastraram na ferramenta, que foi desenvolvida com o objetivo de ajudar pessoas comprometidas a marcarem encontros casuais.

O relatório, intitulado “Amor além do lockdown”, foi criado para entender como a quarentena pode ter influenciado a prática da infidelidade no casamento. De acordo com o estudo, a pandemia fez com que 53% das pessoas convivessem com seus cônjuges por mais tempo do que antes. Essa nova rotina, segundo a empresa, desencadeou uma convivência não tão agradável entre os pares, que acabaram procurando uma relação extra como válvula de escape.

Outra razão apontada pelos usuários casados seria a falta de sexo com seus parceiros, já que, mesmo em situação de confinamento, 75% dessas pessoas estaria tendo menos ou nenhuma relação sexual com seus cônjuges. 25% dos entrevistados revelou que ficar sem sexo é a pior coisa da pandemia, sendo essa condição mais desagradável do que ficar sem ver os amigos ou a família.

TechTudo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    É o retrato do Brasil atual.
    Como costumam dizer, são a maioria.
    Um país consevador, de cristãos, que preza pela família e pelos bons costumes é o que lidera no ranking de novos inscritos no site de traição.
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Pamela da Pampa disse:

    Sou fiel aos meus três maridos, o oficial, o adjunto e o interino .. fidedigna!!!

  3. Junin disse:

    E ai virou um país de cornos….!!! Brasil é tudo, menos um país sério!!!!

  4. Pedro disse:

    Boi tungao, Pixuleco e Manoel Mané Lusitano, vcs se divertem nesse site?

  5. Pedroca Do Alecrim disse:

    Eu não entro nesses sites, sou muito fiel ao meu MARIDO.
    Prometi que só solto a franga pra ele.

COMENTE AQUI