Brasil registra 1.970.767 pacientes recuperados do coronavírus

Foto: reprodução

O Ministério da Saúde registrou nesta terça-feira (4) mais 58.448 pessoas curadas da Covid-19, totalizando 1.970.767 pacientes recuperados do coronavírus em todo o Brasil.

No mundo todo, estima-se que cerca de 15,7 milhões de pessoas diagnosticadas com Covid-19 já se recuperaram.

O número de pessoas curadas no Brasil é superior à quantidade de casos ativos (735.335), que são pacientes que estão em acompanhamento médico.

O registro de pessoas curadas já representa mais da metade do total de casos acumulados (70,3%).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    Pela falta de competência, política e coragem dos governadores , prefeitos e médicos , (responsáveis direto pelo tratamento dos infectados) estamos nesta situação de quase 100 mil mortos.
    Se receitassem e distribuíssem um coquetel de medicamentos mesmo que polêmicos no início dos sintomas, não haveria está quantidade de mortos.

  2. Palmikto podre disse:

    Excelente noticia BG ! Pena que Caminhamos a passos largos para as 100 mil do CAPITÃO BIRUTA . Quantas mortes de Brasileiros honrados , vítima da arrogância , despreparo e falta de sensibilidade desse nefasto ser que nos governa . A gripizinha e o resfriadinho letal . TÁ OK ?

  3. Tom França disse:

    Enquanto isso, em Natal 16.667 recuperados, ou seja, apenas cerca de 6 mil de diferença dos números totalmente absurdos da sesap, que contabiliza pouco mais de 22 mil curados.

COMENTE AQUI