Brasil registra 2.118.460 pacientes recuperados da covid-19

Foto: reprodução

O Brasil registrou neste domingo (9) mais 24.167 pessoas curadas do coronavírus, totalizando 2.094.293 de recuperados da Covid-19.

No mundo, estima-se que pelo menos 13 milhões de pessoas diagnosticadas com Covid-19 já se recuperaram.

O número de pessoas curadas no Brasil é superior ao dobro da quantidade de casos ativos (815.913), que são pacientes que estão em acompanhamento médico.

O registro de pessoas curadas já representa mais da metade do total de casos acumulados (69,7%).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. DexterCreed disse:

    Deveriam comemorar as milhares de pessoas que sobrevivem de bala perdida?
    Eu entendo que a tentativa é de dar boas notícias, mas esse tipo de manchete é ridícula. Todo mundo sabe que 95% das pessoas vão se recuperar. O problema é o porcentual alto das que poderiam sobreviver se fossem tratadas a tempo.

    • Zé Mané disse:

      O número de recuperados é grande porque a quantidade de infectados também é. Nada a comemorar.

  2. Cabeça de touro disse:

    Boa notícia BG ! Infelizmente já passamos dos 100mil mortos e parece que a coisa ainda vai continuar por um tempo , com a total falta de sensibilidade do Tonho da Lua que nos governa . A responsabilidade do presidente cada dia aumenta e a maioria dessas mortes não existiriam se ele não tivesse literalmente boicotado todas as medidas indicadas para se evitar a propagação da doença .

    • shatonson disse:

      tu tem muito o que touro tem, onde o presidente deixou de mandar verbas, materiais?? o stf deixou na mao de estados e municipios o trato com a doença, e o desvio da verba, será que só vc não sabe disso?? ja tomou a ivermectina?? ou ja teve a covid e se curou com cloroquina??

COMENTE AQUI