Brasil registra 3.789.139 de pessoas curadas da Covid-19

Foto: reprodução

O Brasil registrou nesta sexta-feira (18), mais 36.057 pacientes recuperados do coronavírus, totalizando 3.789.139 pessoas curadas da doença.

A quantidade de pessoas curadas no Brasil já é seis vezes superior ao número de casos ativos (570.251), que são os pacientes em acompanhamento médico.

O registro de pessoas curadas já representa 84,3% do total de casos acumulados.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bolsovirus disse:

    Mas ouçam a turma do fique em casa. Israel e Madrid decretaram Lockdown para evitar uma segunda onda e ainda continuam morrendo 800 pessoas em media no país. A pandemia nao acabou e nem tem tratamento nem vacina ainda. Façam apenas o que seja preciso. Ir a barzinho, aglomerações, podem esperar um pouco mais e evitar a perda de muitas vezes.

  2. Donavan Alvares disse:

    Feliciano18/09/2020 às 06:28
    SANTA HIPOCRISIA BATMAN!
    Estatística só é boa quando os "aparentemente insignificantes" números de mortes não são da sua família (Seus pais, seus irmão, sua esposa, seus filhos, seus avós, parentes, amigos, etc).
    NENHUMA MORTE É POUCA,
    E NENHUM CUIDADO É DEMAIS!
    Ignorar tal significado é ignorar a humanidade que ainda há em cada um de nós para se colocar no lugar de quem sofreu, sofre atualmente ou ainda vai sofrer a dor de uma perda de uma pessoa amada por algo que poderia ter sido evitado.
    PREVENIR É MELHOR DO QUE REMEDIAR!
    E não adianta tentar, com essas notícias, fazer com que se naturalizem as inúmeras mortes diárias que ainda estamos sofrendo por falta de iniciativas e principalmente de sensibilidade e de um EXEMPLO que mostre a nação que a VIDA é o bem mais importante que todos possuem.
    Ou não é?

COMENTE AQUI