Brasil tem 2.094.293 pessoas curadas do coronavírus

Foto: Marcelo Seabra/Ag. Pará

O Brasil registrou neste sábado (8), mais 25.899 pessoas curadas dos coronavírus, totalizando 2.094.293 recuperados da Covid-19.

No mundo, estima-se que pelo menos 13 milhões de pessoas diagnosticadas com Covid-19 já se recuperaram.

O número de pessoas curadas no Brasil é superior ao dobro quantidade de casos ativos (817.642), que são pacientes que estão em acompanhamento médico.

O registro de pessoas curadas já representa mais da metade do total de casos acumulados (69,5%).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    Os esquerdopatas tem a mente muito curta, esquecem sempre que foi o STF que determinou aos governadores e prefeitos a soberania no controle da doença nos Estados.
    O fiquem em casa com tratamento a base de dipirona matou muitas pessoas,
    e está matando até hoje por não haver um kit de medicamentos mesmo que polêmico para tratamento , os médicos agem por conta própria.

  2. GIBIRA disse:

    Tenho que reconhecer que passamos de todos os limites . Tomado pela insônia e remorso , não me sai da cabeça o editorial do jornal nacional de ontem . Já passamos de 100 Mil mortos , o Brasil chora pelos seus filhos e filhas vítimas de das pandemia . Não existem culpados . Existe um culpado por toda essa catástrofe. E esse culpado é o sr presidente . Brinco aqui ; “ o véio é duro” . Mas realmente tenho que reconhecer que tá mais para” o véio é doido “ . Meus sentimentos .

  3. Chicó disse:

    Cadê os 5 milhões ???

    • GIBIRA disse:

      Chicó ! Já fizesse OZÔNIO ? É bom criatura , eu comecei e não vou mas parar , proteje mesmo .

  4. Gibira do OZÔNIO disse:

    Uma boa notícia infelizmente ofuscada pela mortes de 100 mil brasileiros e brasileiras vítimas da pandemia . A responsabilidade do Tonho da lua está confirmada pela sua incompetência e irresponsabilidade diante desse drama . Solidariedade às vítimas da falta de empatia desse papangú que nos governa .

COMENTE AQUI