Jacson Damasceno narra em seu blog essa estupidez.
Um acidente de trânsito acabou em tragédia na noite de hoje, na avenida Bernardo Vieira, na região do bairro das Quintas.
Um homem ainda não identificado desferiu golpes de faca nos dois ocupantes de um veículo contra o qual teria colidido. As vítimas, mãe e filho, foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Tudo ocorreu por volta das 22h, já perto do viaduto da Urbana.
Ao todo, três carros se envolveram no acidente. Mas a discussão ocorreu entre o motorista do veículo mais à frente, um Fiesta e um que estava na contramão após uma conversão irregular, um Chevette branco. (Não sei ao certo como foi o acidente, só sei que foi assim). O clima entre os homens esquentou e o que dirigia o Chevette puxou uma faca peixeira e feriu o motorista do Fiesta no abdômen. O suspeito ainda esfaqueou a mãe do rapaz, perfurando-lhe o pulmão. A mulher está em estado grave.
O criminoso fugiu em seguida e está sendo procurado pela PM neste momento. ATENÇÃÃO! QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CHEVETTE BRANCO, COLIDIDO DO LADO ESQUERDO, AVISAR O 190 URGENTEMENTE!!
Atualizado às 06:04h para mais informações por Jacson Damasceno:
Consegui agora há pouco a identificação de mãe e filho esfaqueados por um bandido durante a briga de trânsito ocorrida hoje à noite na avenida Bernardo Vieira.
A mulher – que morreu agora há pouco no Clóvis Sarinho – é Lúcia MAria VAnderley Montenegro, de 56 anos. Ela foi atingida com uma facada no coração e morreu na sala de cirurgia.
O filho dela é Rutêncio Antônio Vanderley Montenegro, de 26 anos. Dele sofreu golpes de faca nas pernas, braços, abdômen e tórax. Está sendo cirurgiado no Clóvis Sarinho.
O autor do crime é um homem que dirigia um Chevette branco. VAMOS NOS UNIR E CONSEGUIR INFORMAÇÕES SOBRE ESTE FASCÍNORA QUE ESTÁ FORAGIDO! VAMOS COLOCAR ESTE MONSTRO NA CADEIA.
gente eu passei por esse cara ontem a noite na ponte de igapo por volta das 8:40 +ou- o carro que ele dirigia era um chevette bege com bagageiro encima,quando ele passou pela gente ontem o carro dele estava todo apagado e ele dirigia em zigui-zagui com se estive-se bebedo,