Portal BO
Lédson Alves de Souza, de 34 anos, foi preso no final na noite deste sábado (20) acusado de esfaquear um homem na feira do Alecrim, zona leste de Natal. A vítima, conhecida como King Kong, foi atingida por pelo menos 10 cutiladas de faca peixeira, após uma discussão com o acusado.
De acordo com o cabo Jéferson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o acusado que também responde pelo apelido de Jack Chang, trabalha como feirante e, segundo ele, a vítima teria tentado agredi-lo também com uma faca.
Durante a briga, Lédson pegou uma faca que estava em uma banca de vendas de carne e atingiu King Kong. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho em estado grave. A polícia foi acionada e prendeu Jack ainda no local. Ele conversou com a reportagem do Portal BO na delegacia e se defendeu dizendo que foi agredido primeiro.
“O cara vem dar em mim. Eu não apanho nem da minha mãe. Ele é muito agressivo e ainda ladrão, vou dar mole pra ladrão?”, disse Lédson, que acabou sendo autudo por tentativa de homicídio. Até as 21h50, a vítima continuava no hospital passando por um procedimento cirúrgico.

Comente aqui