Cabo Daciolo tenta recriar Prona e diz: “Profetizo que serei presidente da República com 51% dos votos”

Foto: Agência O Globo

O ex-presidenciável Cabo Daciolo começa a traçar seus planos para as eleições de 2022. Depois de receber 1,3 milhão de votos e superar Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Álvaro Dias (Podemos) na disputa presidencial de 2018 (com menos de R$ 10 mil investidos), o ex-deputado e cabo do Corpo de Bombeiros deixou o Patriotas e, neste sábado (7), liderou a convenção nacional de refundação do Prona (Partido da Restauração da Ordem Nacional).

A ideia, segundo ele, é começar agora a coleta de assinaturas para reerguer até 2022 a sigla criada pelo icônico ex-deputado Enéas Carneiro.

“Eu profetizo: serei presidente da República com 51% dos votos”, disse Daciolo para uma plateia de cerca de 50 pessoas em um longo discurso no púlpito da Igreja da Unificação Mundial do Cristianismo, em Pinheiros, onde ocorreu a convenção do novo Prona.

O local foi decorado com totens de Enéas em tamanho real, banners com a imagem do ex-presidenciável, que morreu de câncer em 2007, e faixas com o slogan “Nós temos fé no Brasil. Daciolo 56”.

O novo Prona vai ter que passar por todo o ritual de criação de partidos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) porque a versão original do partido se fundiu com o PR em 2006, um ano antes da morte de Enéas.

Jovem Pan

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos disse:

    De olho no fundo eleitoral.

  2. Marcos disse:

    Esse é o maior sociopata que conheci na minha vida. Psicopatia pura.
    Falsa profecia, mas nada ficará em oculto, pois já foi revelado.

  3. Marcos disse:

    Realmente, o Brasil precisa de Deus, mas não de falsos profetas.
    Essa professia é requentada, foi dita e não se cumpriu.
    Tinha que dizer 56%, não seria tão ridículo.

  4. Sergio Pacheco disse:

    O Brasil precisa de Deus. Daciolo 2022

  5. Felipe Silva disse:

    Sim, ele disse que "seria presidente com 51%" na última eleição para presidente. Mas ele não aceitou ser o presidente do Prona. https://youtu.be/TL0L6oF0d8k, deem uma conferida.

  6. Sergio disse:

    Melhor que o atual, é, com certeza!

  7. Jason lima disse:

    Profecia diabólica!

  8. Antônio disse:

    O Brasil deve ser o país com mais falsos profetas do mundo.

COMENTE AQUI