Fotos: Cedida
Na noite de quarta, véspera de feriado, o centro da cidade de São Miguel do Gostoso, cidade pertencente ao Polo Costa das Dunas do Estado, testemunhou a grande vigília do empresário Caio Fernandes, candidato a prefeito da cidade em oposição à atual gestão.
A concentração começou por volta das 19h no bairro do Maceió e contou com a presença de centenas de pessoas que participaram do evento caminhando lado a lado com o candidato. Muitas foram de carro, moto e até trator, numa clara aprovação ao projeto apresentado durante toda a campanha de Caio Fernandes para prefeito de São Miguel do Gostoso.
Famílias inteiras percorreram as principais ruas da sede em direção ao local do comício manifestando o desejo de mudança. A juventude com muita energia, adultos, lideranças comunitárias e boa parte do empresariado local participaram da vigília vestindo laranja numa demonstração de apoio e reforçando o desejo de mudar a realidade da cidade, que chegou a ser um dos destinos mais desejados do Rio Grande do Norte, mas hoje tem o setor turístico abalado dado a falta de estrutura, incentivo e descaso da prefeitura nos últimos 8 anos.
À proporção que a caminhada avançava, as pessoas de todos os setores como: estudantes, agricultores, pescadores, comerciantes, donas de casa, professores e profissionais da saúde exibiam suas bandeiras e expuseram com muita criatividade confiança na vitória de Caio Fernandes, que tem o apoio do ex-prefeito Miguel Teixeira.
Juntos há o compromisso de mudar a realidade do município que só em 2023, alcançou o total de R$ 84.125.452,13 de receitas brutas realizadas, segundo o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. No entanto, a cidade oferece a população, que supera os 10 mil habitantes, apenas 5 leitos para internação em estabelecimentos de saúde, de acordo com o site do mesmo instituto.
Sou apartidário e posso falar sem medo de ser parcial. Esse blog é um verdadeiro demolidor de reputações e “passador de pano” a favor de políticos de histórico nebuloso, ou seja, mais parcial impossível. Isso não é e nunca será jornalismo sério. A coisa é uito descarada. Podia ser pelo menos mais discreto.
Chegou a hora da mudança, é Caio 22.🧡
Constatação de fatos. A cidade de Gostoso precisa mudar. Fui recentemente lá e vi o caos.
Propaganda política😱😱😱
o povo que mudança – chega de Renato de Doquinha – mais olho neles pq o derrame de dinheiro será grande de hoje até domingo.
Estão indo com força para os distritos pq na sede o povo já decidiu pela mudança.