CAIXA confirma liberação de recursos para investimentos no litoral Sul

Foto: Divulgação

Como já noticiado pelo blog, o Distrito litoral de Pium virou alvo de grandes investimentos imobiliários e a Caixa Econômica Federal parece ter dado sinal verde para o financiamento de um grande empreendimento próximo ao Alphaville.

A direção do grupo Mirantes confirma que o primeiro grande contrato com a CEF foi realmente fechado para o empreendimento Caminho do Mar, um condomínio clube que promete trazer uma megaestrutura para a região que fica a poucos minutos de Ponta Negra.

A assinatura do contrato de financiamento que garante a contratação do empreendimento simboliza um grande passo para o reaquecimento do mercado e uma oportunidade única para quem deseja adquirir sua casa própria ou investir em um imóvel com enorme potencial de valorização.

“Em um momento de retomada do mercado como o que estamos vivendo, ter a CAIXA chancelando um grande projeto como esse, é realmente animador. Mostra que estamos no caminho certo. ” Afirma a direção do grupo Mirantes.

O Mirantes Caminho do Mar será o primeiro empreendimento colaborativo da Zona Sul, um formato inovador em que a opinião dos futuros moradores é valiosa, pois é de forma participativa que instalações de novos equipamentos, serviços e melhorias no condomínio visando o interesse de todos realmente sai do papel.