Caminhoneiros vão tentar nova paralisação na manhã desta segunda-feira

Foto: EBC

A nova tentativa de protestos de caminhoneiros desta segunda (16) vai começar às 5h. Em setembro, a greve frustrada teve início à meia-noite. Segundo Ronaldo Lima, líder da categoria no Mato Grosso, abrir o evento ao amanhecer dará visibilidade, porque terá mais gente nas estradas fazendo imagens.

Folha de SP

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Manoel disse:

    Não são os caminhoneiros, são sindicalistas da CUT incitados pelo PT, a fim de desgastar o presidente e causar tumulto no país igual fizeram no Chile

  2. paulo disse:

    BG
    O governo Federal precisa agilizar a conclusão das ferrovias, incrementar o transporte aquáticos, que em todos Países do mundo utilizam, pois teremos custos imensamente menores com gastos de combustíveis, acidentes nas estradas,etc. Temos uma costa banhada pelo oceano atlântico sub-utilizada com portos disponíveis em todas as capitais, grandes rios navegáveis no sul ,sudeste,centro-oeste e teríamos uma queda enorme nos preços das mercadorias que transitam de norte a sul do País por rodovias com fretes caríssimos feitos por caminhões.

  3. Sérgio Chaló disse:

    Muita incoerência.
    Será que estão insatisfeitos?
    Por que não um diálogo com o governo?
    O povo não é obrigado pagar pelo mau acordo de algumas lideranças.
    Isso é movimento político com certeza,as eleições municipais estão aí não é?

  4. Paulo Barra Neto disse:

    Caminhoneiros tenham cautela, Bolsonaro não é Dilma nem Temer. O país agora tem ordem!

  5. Ricardo disse:

    Numa briga entre esses arrombados desses caminhoneiros e o Bolsonaro eu torço é pela briga. Algumas categorias de trabalhadores são tão tradicionalmente ligadas às piores intenções que eu não consigo ser solidário, por mais que isso conflite com minha orientação ideológica.

COMENTE AQUI