Campanha de Bolsonaro no RN estranha distanciamento de Carlos Eduardo

Após se colocar ao lado de Bolsonaro, o candidato do PDT ao Governo do RN, Carlos Eduardo Alves, mantém um distanciamento que está sendo visto pela coordenação da campanha do capitão no RN com estranhamento.

“Carlos Eduardo precisa vim pegar esse apoio aqui”, comentou um dirigente do PSL ao BlogdoBG.

De acordo com o interlocutor, a agenda do partido é a de oposição ao PT. Neste cenário, o candidato do PDT, naturalmente, tem o apoio da legenda.

Um exemplo dessa postura foi a carreata realizada neste domingo.

“Ficamos com uma impressão de que ele é tímido. Esse namoro [a aliança entre os partidos] foi feito na semana passada, mas ele Carlos Eduardo precisa se chegar mais”, analisou o dirigente do PSL, para quem a coordenação de campanha de Carlos Eduardo precisa se aproximar da coordenação do PSL.

Indagado se o próprio Jair Bolsonaro poderia gravar um vídeo em apoio a Carlos Eduardo, em gesto de reciprocidade, a resposta é de incerteza.

“Temos uma pedra no sapato que é o Ciro Gomes [presidente do partido de Carlos Eduardo]. Estamos fazendo nossa parte”, informou a fonte.

Publicamente, Bolsonaro disse que só vai entrar em campanhas estaduais em que estejam candidatos do PSL.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan Moreira dos anjos disse:

    Fátima jamais. Bolsonaro presidente não vai mandar dinheiro para RN. Para um governo do PT fazer obras e ganhar cartaz em cima dele. Manda somente o que a lei determina. Fatima governo será pior do que governo do Robison.

  2. felipe sousa disse:

    Sinceramente to aguentando mais não ver o eleitor natalense ser ignorante de votar no Carlos Alves primo de Henrique Alves, que foi preso por ordem de dois juizes federais. Querem mesmo o Henrique de secretário estadual de turismo? e tirá-lo das maos dos juizes federais e dar foro privilegiado a ele? que contradição é essa? Neste momento, votar nos Alves é votar na corrupção. Mas nao é todo candidato do PT que é corrupto. Porque essa generalização absurda e ignorante? Sejamos mais inteligentes. Fatima vai ganhar p/ finalmente tirarmos os Alves do trono. Não vemos a hora isso acontecer! uhuuu! OBS: sou contra Lula, Paloci, Dirceu… mas contra Mineiro, Natalia e Fátima não posso ser. Eu estaria sendo injusto!

  3. a favor do Brasil disse:

    Essa raposa velha, que é esse Carlos, não se emenda mesmo! Atira pra todo lado, absurdamente, chamando pra si o apoio de candidatos declaradamente contrário um ao outro.
    HAJA SEBO NESSA CARA DE PAU, por mais desesperado que esteja!

  4. Ricardo disse:

    “Vim” pegar????!!!!!

    Só ser for um livro pra “mim” estudar…

  5. Teresa disse:

    Realmente ele um pouco distante. Ontem mesmo ele ficou dentro do carro no aeroporto. Não foi pegar o senador dentro do aeroporto. Ele estava um pouco mais a vontade na rua, de frente ao comitê. Mas deve tá pesando pra ele é o PSL o apoio político. Mas vamos que vamos. Carlos Eduardo 12 pra governador.

    • Maria disse:

      O história política de Carlos Eduardo nao ocndiz com a de Bolsonaro.

COMENTE AQUI