‘Cara a Cara com BG’: Segunda parte de entrevista com Geraldo Melo explora histórico da política potiguar

No programa ‘Cara a Cara com BG’ deste sábado (26), a segunda e última parte da entrevista com o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo. Os melhores momentos da política norte-rio-grandense, narrados por um dos mais ilustres oradores do Estado.

‘Cara a Cara com BG’, sábados, às 18h50, e reprise aos domingos, às 9h, na Band Natal, canais 3, na TV aberta; 16 Cabo Natal; e 522 na Net Digital.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. J3GUEDEGUE disse:

    Vai-te de ré tamburete. Chicote no lombo dos professores e servidores? Não, obrigado! Passo!

  2. Cavalcanti disse:

    Como é que uma tem a cara de pau em falar mentiras sobre determinado cidadão, só sendo esquerdistas pra mentir com tanta desenvoltura. Porque eu sou aposentado e o atraso salarial não chegou a 20 dias, como é qui a pessoa fala em noventa.

  3. Cavalcanti disse:

    Eu o tenho como o melhor governador do RN.

  4. João Batista disse:

    Vamos que vamos, Geraldo Melo, sopra o vento forte novamente, o tamborete de volta.

  5. Fran disse:

    Como é que um velho gaga desses ainda fala em ser candidato a alguma coisa? O pior governo para os servidores da educação do RN. Deve está sem grana.

  6. Francisco Alves disse:

    Sou aposentado do Estado e passei a pior fase da minha vida como servidor, exatamente no governo desse canalha. Sei muito bem as dificuldades que minha família enfrentou durante esse período, com 90 dias de salário atrasado, recebendo abono e sem ter a quem recorrer. Esse crápula era para estar preso, definhando numa cela escura… Que vá para o inferno.

  7. Robson disse:

    Sou funcionário Público do estado essa desgraça já fudeu o.nosso ESTADO naquela época rico com p nosso dinheiro era para.estae preso canalhas TODOS. Revolução armadas. Fuzilamentos.

  8. Henrique disse:

    Vcs querem reressuscitar mesmo essse dinosssauro! O desgoverno dele nao fica dever aos recentes, humilhacao aos servidores, atraso gigante de salários, Polícia sucateada sem falar da gestão de sua família em Ceará Mirim, portanto esqueçam esse homem e representa nada para o RN.

  9. Beto disse:

    Esse é Robinson do passado, atrazou o salário de todo mundo, vai defender que governo atraze salário, com certeza.

  10. Ana disse:

    Sinceramente, quem vai querer assistir esse verme?
    Isso é o maior exemplo da política retrograda e corrupta. Será que uma entrevista com Henrique Alves não seria melhor. Kkkmmm

COMENTE AQUI