Carlos Augusto joga para plateia e acha que vai ter voto com populismo

Resultado de imagem para carlos augusto maia

Dentre os parlamentares que se opuseram à convocação extraordinária, nenhum causou mais espanto qur o deputado Carlos Augusto Maia.

Do mesmo partido que o governador Robinson Faria, ele defendeu que as deliberações imediatas do ajuste fical ficassem para fevereiro depois do Carnaval.

Pareceu demais ao deputado quebrar o marasmo do recesso. Por que voltar a trabalhar mais cedo? As soluções fiscais para o RN podem esperar.

Não bastasse o papel a que se dispôs, o deputado ainda saiu dando entrevista criticando o governo.

Já foi esclarecido se ele vai abrir mão dos espaços que tem na administração?

Talvez o deputado que queria tudo para depois do Carnaval julgue admissível manter cargos enquanto enfia o punhal e o gira pelo cabo.

Se forem esses o tipo de aliado predominante do governo Robinson, a administração nem precisa de oposição.

Comentários:

  1. Alex disse:

    Lendo os comentários abaixo, acabei de acreditar que tem muita gente no grupo do "quanto pior melhor". Incrível, o senhor deputado não quer trabalhar, ou não interromper o veraneio, para discutir a crise, e vocês ainda concordam? Não me interessa quem causou a crise, mas algo deve tem que ser feito. Principalmente corte de mordomias, eu como CONTRIBUINTE NÃO CONCORDO pagar salários exorbitantes a pseudo servidores, que desse jeito não me servem.

    • Elton Alves disse:

      Acontece que a notícia que o deputado não quer interromper o veraneio é falsa. A casa legislativa está em recesso, existem 7 deputados viajando. Como discutir matérias importantes ? Em sessões extraordinárias com dispensa de comissões? Isso é bom senso.

  2. Edinho Guerra disse:

    O Dep CARLOS AUGUSTO agiu mais do que certo. PARABÉNS… precisamos de políticos de postura firme e a favor do povo como o Sr.

  3. José Eudes disse:

    Se nao for só tática de vender dificuldades para colher (mais) "facilidades", ganhou meu voto aqui em Parnamirim.

  4. Felipe disse:

    Parabéns Deputado! A toque de caixa não dá. Fique do lado do povo mais pobre. Tem muito bode escondido nestes projetos , inclusive os donas daquilo que ainda vai ser vendido.

  5. ADS disse:

    Parabéns deputado, esse governador incompetente não tem a menor idéia de como solucionar a crise. Depois de 3 anos de governo (+ 4 de vice-governador) ele quer decidir isso "nas coxas" ? O que de bom pode sair dessa falta de planejamento ?

  6. babao gordo disse:

    o governador me paga para perseguir quem protege os servidores

  7. Breno disse:

    Parabéns deputado!!!! O população do RN está com o senhor este governo já acabou.

  8. Brasil disse:

    Porque não extingue os cargos em comissão sr governador, os famosos aspones?

  9. Brasil disse:

    Esse “pacote fiscal” é inconstitucional.

  10. Alex disse:

    Parabéns deputado!!! Está defendendo a população contra um governo q já acabou e esta morto.

  11. Joca disse:

    Há população de Parnamirim tem que dar o troco nesse mala é os demais municípios também.

  12. Joca disse:

    É só chamar s polícia rodoviária Federal pra ele.

  13. Flauberto Wagner disse:

    Hoje a tesoura do governador passou na Central do Cidadão de Parnamirim e deu um corte geral dos cargos de indicação do deputado, acredito que é só o começo.

  14. Fabiano disse:

    Esse deputado e mais fraco que caldo de batata.o povo de parnamirim esta esperando ele para dar o troco.

  15. Leonardo disse:

    Parabéns ao deputado. O incompetente desgovernador não tem moral nem credibilidade para enfiar nenhum plano goela abaixo dos deputados.

    • M. D. R. disse:

      Parabéns, Deputado, ñ seja parachoque desde incompetente, irresponsável que quebrou o ESTADO, e utilizando os DEPUTADOS para prejudicar o funcionalismo.
      Esse GOVERNADOR, está morto. É ferro velho, a credibilidade é ZERO.

  16. Vania disse:

    Parlamentar muito fraco sua atuação na assembleia 2018 VEM AI esse servidores que não deixaram vota são sindicalistas ligado Pt não vota em vc

    • João disse:

      Cara Vania, então o papel do deputado é votar pelo que é certo ou votar para se eleger?

    • M. D. R. disse:

      VÂNIA, ñ foi o funcionalismo que quebrou o ESTADO! Agora todo insucesso da sua ADMINISTRAÇÃO, o único irresponsável é esse incompetente e digo PUNIDADE ZERO. Sobrou para os BARNABÉS. OS DEPUTADOS, que se cuidem, esse ano de ELEIÇÕES.

  17. Bolsonaro2018 disse:

    Vai chorar eh BG? kkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Victor Bulones disse:

    Quando cada uma dos poderes devolverá policiais que estão cedidos inclusive no ministério público que devia moralizar ,quando cada um dos poderes irá dar sua real parcela de contribuição?

  19. jacio maranhao disse:

    ele sabe que sua eleição foi pura sorte sabe que dessa vez ta quase impossível deputado muito fraca

  20. Freitas disse:

    Babão do governador é aqui!!! 🤣🤣🤣🤣🤣

  21. Cidadão. disse:

    Essas foram as conclusões do blog, Mas, E SE o deputado quisesse discutir as propostas do executivo????? Tem que votar a toque de caixa sem avaliar????

    • Natalense Cansado disse:

      Acho que se o Deputado é contra as matérias deve se posicionar e defender seu opinião, agora em um momento tão complicado deixar para depois é que no dar

  22. Everton disse:

    Normal, além de deputado é de uma família que não quer largar o osso…

    • Eduardo Vilas disse:

      Qual família??? O Dep vem de família humildo do inteiror do estado. O Maia que tem no seu nome, nem de longe pertence aos Maias que acabaram com o nosso estado até hoje

  23. Rita disse:

    Interessante era se o deputado tivesse votado a favor, provavelmente o blog estaria noticiando que ele estava desonrando os votos de confiança que a população deu, para ficar do lado do governo. Antes jogar para a plateia ao lado do povo, do que contra quem o elegeu.

    • M. D. R. disse:

      RITA, o DEPUTADO, tem ficar ao lado POVO. É de conhecimento de tudo e todos que GOVERNADOR, quebrou o ESTADO! para você ter ideia o funcionalismo está com oito anos, sem reposição salarial ou seja os salários congelados.

  24. J B souza disse:

    Político é político, ninguém se iluda, se puder matar quem já está morto a benéfico próprio ele traí até o satanás. Ressuscitar já mais.

  25. Nelson Pires disse:

    fazer parte de um governo não significa apoia-lo até nas matérias que , sem sombra de dúvidas, afetam a vida de trabalhadores e ferem direitos já conquistados.

  26. J Dutra disse:

    Ué, o deputado não pode ter o senso crítico de ir contra medidas que ele acha que serão danosas? Que elas tenham que passar por tramitação normal, e não por correria, por entender que elas não resolverão em nada a crise? Tem que obedecer Robinson cegamente?

  27. Giuliano disse:

    Esse deputado que se diz de Parnamirim, junto com o governador nada trouxe para cidade. Vão morrer os 2 abraços.

    • Eduardo Vilas disse:

      Acho que você não acompanha o Dep. Sou de Parnamirm e acompanho todos os políticos, inclusive o Dep, e vejo sua atuação para defender a cidade e trazer benefício ao município. Entre nas redes sociais do Dep e veja

  28. Marcelo disse:

    Esse pacote do RN Urgente tem muita coisa errada e sem futuro, só prejudica os servidores, só vai jogar o problema pra frente.

    • M. D. R. disse:

      Não resolve o problema e este GOVERNADOR , vai deixar dívidas bilionários que dificultar o próximo GOVERNADOR. E, PUNIDADE ZERO.

  29. Pato Amarelo disse:

    Isso só demonstra mais uma vez o nível de comprometimento e seriedade da maioria dos políticos deste pobre Estado da Federação. Enquanto sociedade temos a obrigação MORAL de dar a resposta nas urnas em breve.